jefffalcao Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 pessoal e o seguinte eu tinha aqui um moto E com bricado consegui recuperar com a medusa e depois instalei a ultima rom que esta no clan mais ele fica com os dois imeis em ZERO ja tentei: ->passar outra rom ->passar o arquivo de modem ->fazer o downgrade pro 4.4 mais nada adiantou se alguém poder me ajudar fico agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 veja se a baseband esta desconecida tente passar a ultima versao de firmware se nao voltar ai tera de resoldar a mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Maio 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2019 2 minutos atrás, Aldinei Jose disse: veja se a baseband esta desconecida tente passar a ultima versao de firmware se nao voltar ai tera de resoldar a mesma Amigo sabe me dizer como verifico se ela esta desconhecida ? e a primeira vez que isso acontece tipo se ela tiver desconhecida nao iria funcionar o wifi e o Bluetooth mais eles estão funcionando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 28, 2019 Compartilhar Postado Maio 28, 2019 em sobre o celular la tem a baseband Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Maio 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2019 17 horas atrás, Aldinei Jose disse: em sobre o celular la tem a baseband Esta desconhecida mesmo ! oque fazer agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 4 horas atrás, jefffalcao disse: Esta desconhecida mesmo ! oque fazer agora ? Passe uma full flash ou reescreva apenas o arquivo modem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Maio 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2019 21 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Passe uma full flash ou reescreva apenas o arquivo modem amigo eu so encontro as rom normal mais vou tentar passar o arquivo modem e ja ja posto resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefffalcao Postado Maio 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2019 22 horas atrás, ToninhoSantos disse: Passe uma full flash ou reescreva apenas o arquivo modem Passei a rom Agora marca a baseband mais mesmo assim o imei fica em zero! alguma soluçao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.