juliocell Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 (editado) bom dia amigos estou com lg x230ds que nao sobe a carga, ja troquei o conector e nada, o que posso fazer amigos? Editado Maio 30, 2019 por Cristiano de Moraes Seja específico no título. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Fhellipe de Souza Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Amigo, tudo bem? Então quais testes já foram feitos? Quais procedimentos? Nos informe para poder lhe ajudar melhor... Talvez um olhada no circuito de charger dele tente achar um esquema elétrico aí na internet, veja se quando espeta o carregador chega tensão nos pinos da bateria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 30, 2019 Compartilhar Postado Maio 30, 2019 21 horas atrás, juliocell disse: bom dia amigos estou com lg x230ds que nao sobe a carga, ja troquei o conector e nada, o que posso fazer amigos? bom dia amigo baixe o manual aqui:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3990 nas paginas 48 e 49 tem o troubleshooting bem detalhado faça os testes. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.