Mauricio De Lima Cardoso Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Estou com um zenfone 4 selfie que nao aparece imagem. - Já foi testado 2 modulos e mesmo assim sem image. - testei os filtros e estão OK ( fiz a ressolda) (ambos dao continuidade ) - ressoldei o FPC Verifiquei os componentes em volta, estao todos ok, e nenhum em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 29, 2019 Compartilhar Postado Maio 29, 2019 sem imagem ou sem luz? ele acende mas sem imagem ou ele nao acende mas se olhar contra a luz tem imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio De Lima Cardoso Postado Maio 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2019 28 minutos atrás, Rafael Vasconcelos disse: sem imagem ou sem luz? ele acende mas sem imagem ou ele nao acende mas se olhar contra a luz tem imagem? sem imagem e sem luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wgs-corporation Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Meu problema é pareceido , mas o meu está sem iluminação ..mas não encontrei onde é o setor responsável pela iluminação...alguem tem alguma imagem ou diagrama ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centraldocell Postado Fevereiro 15, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Estou com um aparentemente com iluminação e sem imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.