Hunnoren Postado Maio 30, 2019 Compartilhar Postado Maio 30, 2019 (editado) Não tô conseguindo baixar do clansoft diz que o arquivo não pode ser baixado no momento se alguém puder me mandar um link preciso dessa ROM j7 b2 tô tentando baixar desde ontem Editado Maio 30, 2019 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 30, 2019 Compartilhar Postado Maio 30, 2019 2 minutos atrás, Hunnoren disse: Não tô conseguindo baixar do clansoft diz que o arquivo não pode ser baixado no momento se alguém puder me mandar um link preciso dessa ROM tô tentando baixar desde ontem Sr. alguns arquivos estão com erro ao baixar,mas equipe clansoft esta resolvendo, mas o Sr. pode seguir esse tutorial que vai conseguir realizar o download com sucesso TUTORIAL Faça o teste e poste resultados... Hunnoren e Leandro Decol reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Maio 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2019 8 minutos atrás, Wellington Maciel™ disse: Sr. alguns arquivos estão com erro ao baixar,mas equipe clansoft esta resolvendo, mas o Sr. pode seguir esse tutorial que vai conseguir realizar o download com sucesso TUTORIAL Faça o teste e poste resultados... Obg irmão você é meu herói Leandro Decol reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 30, 2019 Compartilhar Postado Maio 30, 2019 7 minutos atrás, Hunnoren disse: Obg irmão você é meu herói Estamos juntos patrão! Qualquer dúvida estamos ai, Bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Junho 18, 2019 Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Em 30/05/2019 em 11:02, Wellington Maciel™ disse: Sr. alguns arquivos estão com erro ao baixar,mas equipe clansoft esta resolvendo, mas o Sr. pode seguir esse tutorial que vai conseguir realizar o download com sucesso TUTORIAL Faça o teste e poste resultados... Fiz o procedimento do tutorial, e quando clico em fazer uma cópia da erro ao fazer uma cópia, alguém ja se deparou com isso??? Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Junho 18, 2019 Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Segue imagem do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Junho 18, 2019 Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Descobri o que estava dando errado! Após contato com o Ary Braga, fui informado que o erro se dava pelo fato do meu drive estar cheio. Após a exclusão dos arquivos, que lá estavam, deu certo. Hunnoren e Wellington Maciel™ reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.