Bruno-Miracatu Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 amigos, alguem saberia me dizer um jump pro conector de bateria pois tem um contato dele q ta com a trilha rompida, e ai ñ aparece a imagem da bateria na tela!!! se possivel o jump pros 4 contatos do conector de bateria dai eu ja jampeio todos!!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Boa tarde Sr. pesquise aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Dezembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Boa tarde Sr. pesquise aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola.html boa tarde Sr. ja procurei anteriormente, e agora tbm nas 17 paginas que mandou procurar!!! vc por acaso entendeu a minha necessidade??? agradeço a atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 sr.bruno,o colega foi claro em postar seu problema,porém a frase:"vc por acaso entendeu a minha necessidade???"demostra um pouco de alteração à intenção do amigo felipe em ajudar.espero que eu esteja equivocado e que eu o ajude na questão: se o sr.bruno possuir um microscópio,tente corroer com uma lamina o impresso da placa afim de reabrir a trilha,dai um jump logo após. post resultados,fique com Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Dezembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 sr.bruno,o colega foi claro em postar seu problema,porém a frase:"vc por acaso entendeu a minha necessidade???"demostra um pouco de alteração à intenção do amigo felipe em ajudar.espero que eu esteja equivocado e que eu o ajude na questão: se o sr.bruno possuir um microscópio,tente corroer com uma lamina o impresso da placa afim de reabrir a trilha,dai um jump logo após. post resultados,fique com Deus! a minha intençao foi realmente saber se o colega de fato havia entendido, caso ñ tivesse entendido eu tentaria expressar melhor a minha nescessidade!!!espero que ñ haja mal entendido... em relaçao ao microscopio, infelizmente eu ñ possuo o mesmo...e no meu caso seria interessante saber em qual componente é ligado cada contato, pra que naquele contato que esta com a trilha rompida, eu possa jumpealo direto sem correr o risco de danificar mais a placa... se o Sr. puder me ajudar nessa empreitada eu agradeço desde ja muito obrigado pela atençao att Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Amigo Bruno teria uma forma de tirar uma foto desta pci. Pois desta forma saberemos qual terminal do conector está arrancado e com a ajuda de um diagrama esquemático, poderíamos indicar onde fazer este jumper, que poderá estar bem próximo do conector, mas como não sabemos qual é esse terminal fica um pouco difícil. No aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Dezembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Amigo Bruno teria uma forma de tirar uma foto desta pci. Pois desta forma saberemos qual terminal do conector está arrancado e com a ajuda de um diagrama esquemático, poderíamos indicar onde fazer este jumper, que poderá estar bem próximo do conector, mas como não sabemos qual é esse terminal fica um pouco difícil. No aguardo.... agora ñ teria como ta tirando a foto mas segunda sim...mas deixa eu ver se eu consigo te adiantar alguma coisa: + - --(-)- o da direita é o negativo o da esquerda positivo certo? eo que ta entre aspas é o que ta rompido, eé o unico q vizualmente ñ tem como saber em que componente ele é ligado!!! att Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 agora ñ teria como ta tirando a foto mas segunda sim...mas deixa eu ver se eu consigo te adiantar alguma coisa: + - --(-)- o da direita é o negativo o da esquerda positivo certo? eo que ta entre aspas é o que ta rompido, eé o unico q vizualmente ñ tem como saber em que componente ele é ligado!!! att Bruno Certo. Entendi qual é. Mas uma foto bem detalhada do local facilita, pois dependendo da nitidez, a gente aproveita a mesma pra indicar onde fazer este jumper, e também facilita na hora de procurar no esquema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Cara se entendi, fiz uma imagem para te ajudar, mas se não for siga de exemplo a imagem que te mandei! Boa sorte! http://www.clangsm.net/Upload/images/v3conector.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Dezembro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Sr. Toninho e Sr. Vinicius, ta ai a foto da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Amigo Bruno, vire a sua pci e próximo ao conector de bateria procure identificar o componente que o amigo Vinicius lhe indicou , é só fazer o jumper. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.