Visitante Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 ATCommander_2.29.zipApós desbloquear o modem, não funciona o autorun e modo pen drive. No procedimento do desbloqueio, clica em "Enable Diagnostic Port", o programa envia comandos AT para o modem que desabilitam o modo pendrive e o modo cdrom. Com isto, ao inserir o modem, ele não executa o autorun, nem modo de instalação, nem nada. Com o modem neste estado inserido, eu baixei o programa AT Commander, habilitei o modo 0D+0A+suffix e inseri 2 comandos AT que reconfiguraram corretamente o modem: Selecione a porta COM que esta reconhecendo o modem. Habilitei o modo 0D+0A+suffix e inseri 2 comandos AT AT+ZCDRUN=9 (Digita e depois clica no botão SEND AT Command) e depois: AT+ZCDRUN=F (Digita e depois clica no botão SEND AT Command) Explicação dos 2 comandos dados: AT+ZCDRUN=9 --> Ativa o autorun AT+ZCDRUN=F --> Ativa o modo pendrive Pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 meU AMIGO EU NAO EMTENDIR NADA SERA QUE VC NAO ME EXPLICA MELHOR NAO COMSEQUIR FAZER O PROCEDIMENTO COM SUCESSO ME AJUDA POR FAVOR IRMAO OU ME ADD NO MSNxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibido: . Escrever com letras maiusculas . Postar contatos como EMAIL/MSN/Dados pessoais Atualize seu perfil, é outra regra do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHARLESBR007 Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Irmao sei que o programa funciona, mas nao sei onde escrevo os comandos, ficarei muito grato se voce me informar o processo, pois estou perdido com o programa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
campanate Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Cara valew muito este artigo, me ajudou muito. muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeximenes Postado Abril 12, 2011 Compartilhar Postado Abril 12, 2011 E qndo o modem mf636 pede drivers ZTE CDMA TECHNOLOGIES MSM e sai dai pois jah procurei em varios lugares estes drives e nao estou achando. Ha uns 3 dias eu o desbloquiei ele na z3x box. Alguem tem os drives ou a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Abril 13, 2011 Compartilhar Postado Abril 13, 2011 procedimento Realizado na Z3X coloque o modem na porta USB , abra o programa o discador e deixo o minimizado Abra o programa Data Card Smart Tool Vai na Aba At Terminal http://www.clangsm.net/Upload/images/at1lsl.bmp Digita AT+ZCDRUN=9 e clica em send At Command http://www.clangsm.net/Upload/images/at3.bmp Digita AT+ZCDRUN=f e clica em send At Command http://www.clangsm.net/Upload/images/at2.bmp se nos dois logs o resultado for :1 ,é so testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeximenes Postado Abril 14, 2011 Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Tem uma coisa ele nao lê nenhuma porta pois ele pede estes drives q citei acima e nao achei em lugar algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 Tem uma coisa ele nao lê nenhuma porta pois ele pede estes drives q citei acima e nao achei em lugar algum. Tente instalar esse discador ele provavelmente instalara esse driver Se for windows 7 instale os driver primeiro MF636_UI_Install_T03.rar MF636_Win7_Driver_Tool.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netbrother Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Olá, Boa Noite Alguém tem estes drivers para o MF645, após rodar o zte globe unlock ele não parou de ser reconhecido, agora só aparece como Dispositivo USB desconhecido "Unknow Device" e não consigo encontrar nenhum software que posso acessar a eprom ou refazer a gravação de firmware. Antes dele rodar anotei a versão: BD_VIVOP675B1V1.0.0B02 Acho que também irei precisar dele, alguém aqui no clan tem ? Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalifrank Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 [ATTACH]15930[/ATTACH]Após desbloquear o modem, não funciona o autorun e modo pen drive. No procedimento do desbloqueio, clica em "Enable Diagnostic Port", o programa envia comandos AT para o modem que desabilitam o modo pendrive e o modo cdrom. Com isto, ao inserir o modem, ele não executa o autorun, nem modo de instalação, nem nada. Com o modem neste estado inserido, eu baixei o programa AT Commander (http://www.atcommander.com), habilitei o modo 0D+0A+suffix e inseri 2 comandos AT que reconfiguraram corretamente o modem: Selecione a porta COM que esta reconhecendo o modem. Habilitei o modo 0D+0A+suffix e inseri 2 comandos AT AT+ZCDRUN=9 (Digita e depois clica no botão SEND AT Command) e depois: AT+ZCDRUN=F (Digita e depois clica no botão SEND AT Command) Explicação dos 2 comandos dados: AT+ZCDRUN=9 --> Ativa o autorun AT+ZCDRUN=F --> Ativa o modo pendrive Pronto. amigo por favor disponibilize o link do programa atcommander que ficarei grato pois ate agora nao conseguir baixa-lo, ele é dificio de encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalifrank Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 por favor preciso do link para baixar o programa atcommander, pois todos que tentei nao obtive sucesso. desde ja fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 ATCommander_2.29.zip [ATTACH]15930[/ATTACH]Após desbloquear o modem, não funciona o autorun e modo pen drive. No procedimento do desbloqueio, clica em "Enable Diagnostic Port", o programa envia comandos AT para o modem que desabilitam o modo pendrive e o modo cdrom. Com isto, ao inserir o modem, ele não executa o autorun, nem modo de instalação, nem nada. Com o modem neste estado inserido, eu baixei o programa AT Commander (http://www.atcommander.com), habilitei o modo 0D+0A+suffix e inseri 2 comandos AT que reconfiguraram corretamente o modem: Selecione a porta COM que esta reconhecendo o modem. Habilitei o modo 0D+0A+suffix e inseri 2 comandos AT AT+ZCDRUN=9 (Digita e depois clica no botão SEND AT Command) e depois: AT+ZCDRUN=F (Digita e depois clica no botão SEND AT Command) Explicação dos 2 comandos dados: AT+ZCDRUN=9 --> Ativa o autorun AT+ZCDRUN=F --> Ativa o modo pendrive Pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 O arquivo com o programa esta zipado abaixo do titulo ATCommander_2.29.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalifrank Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 O arquivo com o programa esta zipado abaixo do titulo ATCommander_2.29.zip obrigado pelo link. já baixei agora vou fazer conforme sua dicas, mas uma vez agradeço. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robelio Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 excelente tutorial... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexfelix Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 caros amigos ja baixei o at commnader e nao resolveu o meu e um zte 645 o problema e q depois de atualiza lo ficou dando como dispositivo desconhecido e nao mostra em qual porta com o modem esta instalado e ja instalei os drives do mesmo no pc e nada continua dispositivo descohecido alguem pode me ajudar sucesso a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexfelix Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 o problema guraça eo q o meu zte 645 nao mostra em qual porta com esta e da como dispositivo desconhecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacscosta Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Cara valew muito este artigo, me ajudou muito. muito obrigado tenho um modem mf110, tambem que nao reconhece nada, gostaria de saber onde encontro o programa DataCard Smart Tool v1.9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Tente instalar esse discador ele provavelmente instalara esse driver Se for windows 7 instale os driver primeiro cara o meu moldem e um Zte-Mf645 e ele não ta gerando nenhuma porta com Sera que vc saberia me da uma solução para ele jera a porta amigo, des de ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ovverman Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Pessoal alguém por acaso teria uma cópia do firmware original da vivo, para me enviar? Porque de jeito nenhum eu consegui fazer a tv funcionar, da sempre falha, ja notei que ele da erro num driver chamado SMS que fica com ó codigo 10 no gerenciador de dispositivos. Então se alguém por favor tiver o firmware original da vivo e o programa para atualizar, ficaria grato. Se puder enviar para o megaupload, 4shared ou rapidshare, ou qualquer outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ovverman Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Pessoal alguém por acaso teria uma cópia do firmware original da vivo, para me enviar? Porque de jeito nenhum eu consegui fazer a tv funcionar, da sempre falha, ja notei que ele da erro num driver chamado SMS que fica com ó codigo 10 no gerenciador de dispositivos. Então se alguém por favor tiver o firmware original da vivo e o programa para atualizar, ficaria grato. Se puder enviar para o megaupload, 4shared ou rapidshare, ou qualquer outro. Não consegui editar a mensagem anterior, o firmware seria do mf645. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luceli Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Alguem teria o FIRMWARE da claro do mf645 tentei fazer esse procedimento deu certo mais, aparece o logo da claro ai some e não da rede, pois antes o modem estava fucionando fui desbloquia-lo com DC-Unlocker escolhi o modelo mf633 deu desbloqueio pois deu pau depois o istalador sumiu do modem. gostaria se alguem me ajudasse nessa?:sad::plk_maramica: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Alguem teria o FIRMWARE da claro do mf645 tentei fazer esse procedimento deu certo mais, aparece o logo da claro ai some e não da rede, pois antes o modem estava fucionando fui desbloquia-lo com DC-Unlocker escolhi o modelo mf633 deu desbloqueio pois deu pau depois o istalador sumiu do modem. gostaria se alguem me ajudasse nessa?:sad::plk_maramica: Me parece que este seu caso pode se encaixar nas dicas já dadas neste mesmo tópico, releia tudo. Fica também o alerta, backup sempre é válido e se utilizar de procedimento e equipamentos corretos a cada modelo, caso não seja possível corre-se riscos. No mais é muito complicado discutirmos em um só tópico tantos modelos diferentes, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Gustavo Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 Olá, agradeceria muito se alguem pudesse me ajudar. É que eu desbloqueei um modem 3g vivo zte mf100 e um modem 3g vivo zte mf110, ambos pelo site da vivo onde eles informam o código de desbloqueio dos aparelhos de acordo com o modelo e o número IMEI do respectivo aparelho. No inicio funcionavam bem, mas algum tempo depois eles ficaram dando sem serviço, não pegam área da tim (que é o chip que eu passei a usar neles). Alguem pode me dizer algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SAGITARIA26 Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 mas e como eu faço para desbloquear o modem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.