diegotec182 Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 (editado) ola galera,estou precisando de uma ajuda,estou com um lg k8 aqui na assistencia ele esta sem o selo que vem o imei e o modelo,estou com dificuldade de saber o modelo de rom correta para ele,lembrando q no programa aparece a seguinte informaçao,versao 35014s,porem nao estou conseguindo encontrar uma rom com essa referencia. Editado Maio 31, 2019 por Andre Bordonalli proibido alterar a fonte de escrita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Ola amigo! Coloca ele em modo download e usa o software da Lg (LgUP). Ele identifica o modelo e a versão do android. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotec182 Postado Maio 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2019 A VERSÃO QUE O LGUP ME FORNECE É ESSA K35014S, O PROBLEMA É QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO ENCONTRAR UMA ROM COM ESSA REFERENCIA,,SE ALGUÉM TIVER O LINK DESSA ROM EU AGRADEÇO MUITO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.