Rafael Louzada Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 ola pessoal , tenho uma octoplus e nao estou conseguindo desbloquear a frp via octoplus , ja tentei de tudo , aguem tem um procedimento via octoplus , ja to bolado com esta box , raramente consigo fazer alguma coisa nela , to achando que eu nao estou sabendo é usar o procedimento correto , se alguem puder me ajudar agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 olá amigo blz , esse modelo e simples passa a combination ativa depuração usb e apos isso da opção reset frp apos isso passa somente a aba ap e bl na aba bl você vai deixa somente a primeira opção marca em boot deixa sboot marcado e em pda boot, recovery ,e system Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.