Adriano Faria Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 (editado) Srs usuários Gostaríamos de comunicar a todos que usuários que possuírem mais de três (03) infrações em seu perfil, enquanto é usuário do fórum, será suspenso por prazo indeterminado, não podendo nem mesmo logar mais, ou seja, cuidem bem de vossas postagens, porque esta regra, é válida a partir desta data (31-07-2009), e não teremos como voltar atrás. Só lembrando que, a responsabilidade do conteúdo escrito em um tópico ou mensagem, é do autor do mesmo. Obrigado a todos...... Administração do Fórum Clan Gsm Editado Agosto 1, 2009 por Lincoln Mendes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 (editado) Só salientando o que já foi dito, Toda moderação estar empenhada em averiguar isso dia a dia, Eu mesmo estarei analisando todos tópicos postados e o que passar por mim tenho certeza que não será despercebido. Editado Agosto 1, 2009 por Michael Carvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados