diegopalma Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Boa tarde amigos Trabalho com manutenção de celulares a muito tempo tenho maioria das boxs adiquiri a mais ou menos 3 meses uma hwk , não tenho muita experiencia nessa box , chego 1 n95 8g para desbloqueio (e de graça pos era conhecido como diz o ditado tudo que e no amor sempre da zica)dava check ele lia tudo ao dar info ele n dava mesmo apertando power , fui passar uma flash nele a ultima versão chego no meio deu erro , e sempre que vo tentar atualizar chega a 4% e da mesmo erro (do print) , ja li e reli varios tpc do forum , ja marquei desmarquei varias settings , tentei um emulador de jaf , ja baixei uns 5 a 6 tipos firmware e nada quem puder da um help ae!!!! Obs: não salvei bk.308 , e antes que falem que eo cabo ja testei 3 e nada , ja limpei contato e nada . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Amigo tente passar a flash sem a câmera. Tente uma forma de passar ela só com a placa mesmo, às vezes é pouca tensão nas portas usb do pc, e quanto menos consumo melhor. Entende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcocell Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Eo ja passei poriço tambem, no caso resolveu passando um flash a mas auta na mx key via osb com bateria 100% carregada , e bom vc desconecta a camera como o amigo falou. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Dezembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Amigo tente passar a flash sem a câmera. Tente uma forma de passar ela só com a placa mesmo, às vezes é pouca tensão nas portas usb do pc, e quanto menos consumo melhor. Entende. Esqueci de falar em cima !!!! ja passei com a camera desencaixada , e sim so a placa , ja fiz de tudo acho que a falha e da hwk mesmo vlw pela ajuda ae galera , ams estou no aguardo de 1 luz no fim do tunel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Amigo diegopalma poste uma print melhor pra podermos analisar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Dezembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 salvei como JPG ve se melhora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Amigo faça dowlood de uma outra flash mas com versão superior, tem um otimo programa ak:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia.html Depois coloque no programa com essa sequencia: Selecione o arquivo COR (MCU) do aparelho clicando no botão [...].(O arquivo COR (MCU) é o MAIOR ARQUIVO EM TAMANHO DO DIRETÓRIO e de nome: RM-320__VERSÃO.SOFTWARE_VERSAO_XX.C0R. ) Agora selecione o arquivo PPM do aparelho clicando no botão [...].(Repare que o PPM é nomeado da seguinte forma: RM-320__VERSÃO.SOFTWARE_XX.v00 onde a 00 indica o número que identifica o pacote de idioma a ser instalado.) Agora selecione o arquivo UDA do aparelho clicando no botão [...] , repare que o arquivo UDA é nomeado da seguinte forma: RM-320__VERSÃO.SOFTWARE_PERSONALIZAÇÃO_UDA.FPSX. Boa sorte e aguardo respostas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Dezembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Amigo faça dowlood de uma outra flash mas com versão superior, tem um otimo programa ak:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia.html Depois coloque no programa com essa sequencia: Selecione o arquivo COR (MCU) do aparelho clicando no botão [...].(O arquivo COR (MCU) é o MAIOR ARQUIVO EM TAMANHO DO DIRETÓRIO e de nome: RM-320__VERSÃO.SOFTWARE_VERSAO_XX.C0R. ) Agora selecione o arquivo PPM do aparelho clicando no botão [...].(Repare que o PPM é nomeado da seguinte forma: RM-320__VERSÃO.SOFTWARE_XX.v00 onde a 00 indica o número que identifica o pacote de idioma a ser instalado.) Agora selecione o arquivo UDA do aparelho clicando no botão [...] , repare que o arquivo UDA é nomeado da seguinte forma: RM-320__VERSÃO.SOFTWARE_PERSONALIZAÇÃO_UDA.FPSX. Boa sorte e aguardo respostas.... Mais essa versao e mais atual n???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Dezembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Amigo faça dowlood de uma outra flash mas com versão superior, tem um otimo programa ak:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1917-software-completo-com-atualiza%E7%F5es-de-firmware-nokia.html Depois coloque no programa com essa sequencia: Selecione o arquivo COR (MCU) do aparelho clicando no botão [...].(O arquivo COR (MCU) é o MAIOR ARQUIVO EM TAMANHO DO DIRETÓRIO e de nome: RM-320__VERSÃO.SOFTWARE_VERSAO_XX.C0R. ) Agora selecione o arquivo PPM do aparelho clicando no botão [...].(Repare que o PPM é nomeado da seguinte forma: RM-320__VERSÃO.SOFTWARE_XX.v00 onde a 00 indica o número que identifica o pacote de idioma a ser instalado.) Agora selecione o arquivo UDA do aparelho clicando no botão [...] , repare que o arquivo UDA é nomeado da seguinte forma: RM-320__VERSÃO.SOFTWARE_PERSONALIZAÇÃO_UDA.FPSX. Boa sorte e aguardo respostas.... Se vc for ver no print ae ta de acordo e a ultima versão , n sei o que fazer mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Mais essa versao e mais atual n???? Amigo o que o nosso amigo Welllington citou não é com relação ao RM do seu aparelho e sim a versão de firmware. Tenta ver se consegue uma versão superior. Uma outra coisa amigo diegopalma parece que o ser não sabe qual era a versão que estava no atc, antes de ser morto né. Dê mais detalhes amigo. No aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Dezembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Amigo o que o nosso amigo Welllington citou não é com relação ao RM do seu aparelho e sim a versão de firmware. Tenta ver se consegue uma versão superior. Uma outra coisa amigo diegopalma parece que o ser não sabe qual era a versão que estava no atc, antes de ser morto né. Dê mais detalhes amigo. No aguardo... no navi so consta essa firmware que to usando como a ultima , n tem nenhuma superior , ultimo teste que vo fazer aki queria uma opniao de vcs , se eu tentar passar uma firmware rm321 , sera que passa , pos estou achando que talvez trocaram a pci da cliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Boa tarde amigos Trabalho com manutenção de celulares a muito tempo tenho maioria das boxs adiquiri a mais ou menos 3 meses uma hwk , não tenho muita experiencia nessa box , chego 1 n95 8g para desbloqueio (e de graça pos era conhecido como diz o ditado tudo que e no amor sempre da zica)dava check ele lia tudo ao dar info ele n dava mesmo apertando power , fui passar uma flash nele a ultima versão chego no meio deu erro , e sempre que vo tentar atualizar chega a 4% e da mesmo erro (do print) , ja li e reli varios tpc do forum , ja marquei desmarquei varias settings , tentei um emulador de jaf , ja baixei uns 5 a 6 tipos firmware e nada quem puder da um help ae!!!! Obs: não salvei bk.308 , e antes que falem que eo cabo ja testei 3 e nada , ja limpei contato e nada .[ATTACH=CONFIG]15931[/ATTACH] Amigo, tente atualizar com a flash correspondente ao product code do mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Companheiro diegopalma baixe essa flash no seu pc:RapidShare AG, Cham, Switzerland Ela é uma das ultimas versão que saiu e faça o test, pode ser que essa flash que vc esta usando tem algum arquivo corrompido. Aplique ela na Sequência, como esta no exemplo: COR: rm320_35.0.001_PR.COR PPM: rm320_35.0.001_PR.V25 UDA: rm320_31.0.002_025_XXX_001_U01_UDA.FPX SD: NADA ENO: NADA Aguardo resultados.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 qual o cabo que vc está usando ? se estiver usando o cabo combo, tente passar a flash com o cabo unifbus esse erro nao é porcausa da versao de flash, se fosse a versao incorreta, a aplicação finalizaria porem o atc nao ligaria. no seu caso ta mais parecido com problemas de coneção mesmo. tente c cabo universal que ja resolvi alguns asim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Dezembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 fiz com a firmware que o amigo welington postou e nada da o mesmo erro , so tenho o cabo f-bus mesmo o dele que pega na bateria testei 3 desses cabos peguei ate de 1 amigo aki perto , vo pasar uma borracha no contato e testar de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 amigo tente aplicar a flash dele pelo cabo usb na MTBOX ou MXKEY verifique na carcaça do aparelho e tente encontrar algum tipo de marca de queda grande. se tiver, voce vai ter dor de cabeça. alguns aparelhos apos queda grande continuam funcionando, mas quando vai aplicar a flash apresentam esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Dezembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 amigo tente aplicar a flash dele pelo cabo usb na MTBOX ou MXKEY verifique na carcaça do aparelho e tente encontrar algum tipo de marca de queda grande. se tiver, voce vai ter dor de cabeça. alguns aparelhos apos queda grande continuam funcionando, mas quando vai aplicar a flash apresentam esse problema. box que trabalha com nokia so tenho hwk infelizmente , ja me falaram que a mt box e boa mas no momento n tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Dezembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 E galera ta dificil olha que e raro eu n conseguir recuperar 1 aparelho (exeto 1 k1 que matei a 1 ano) mas parece que vo tentar enviar para 1 amigo que tenha mt box (não conheço nenhum por perto , mas se alguem tiver mas dicas ae!!!!!!!!!!! no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 E galera ta dificil olha que e raro eu n conseguir recuperar 1 aparelho (exeto 1 k1 que matei a 1 ano) mas parece que vo tentar enviar para 1 amigo que tenha mt box (não conheço nenhum por perto , mas se alguem tiver mas dicas ae!!!!!!!!!!! no aguardo tente utilizar este topico aqui ve se ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/2635-bb5-eno-motor-de-software.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Dezembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 tente utilizar este topico aqui ve se ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/2635-bb5-eno-motor-de-software.html tem como postar o rm 320 para mim mano ??? pos aki sempre que to baixando do nada cai o download no 96 mb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Amigo ja tentou desabilitar a opcao (7 pinos ) ..... da um check e ve se ele carrega do dois boots , faca backup certs no estado que ele esta agora pra nao danificar o imei . tente rescrever a flash na msma versao que ele tava antes .....limpe bem os contados , nao so com o lapis borracha use alguma ferramenta de ponta pra deixa-lo bem dourado . esse erro geralmente e cabo desabilite a opcao (dualline) ou (ou 7pinos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 tem como postar o rm 320 para mim mano ??? pos aki sempre que to baixando do nada cai o download no 96 mb o arquivo que pediu N958gb RM-320.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delei Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Amigo leo que vi me parece que vc esta tendo problemas ao passar o ultimo arquivo correto?caso seja faça o seguinte pois como passou os 2 aruivos e faltou somente um tente passar somente este que falta onde da o erro.Pois ja aconteceu comigo e acredito que outros membros o mesmo problema.test ai pra vc ver.aguardo result.bração e boa sorte!!!!!!!! tem como postar o rm 320 para mim mano ??? pos aki sempre que to baixando do nada cai o download no 96 mb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delei Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 Amigos não é duplicação e sim correção caso achem nescessario apaguem pois não é minha intenção.eu quiz escrever "Amigo pelo que vi" e saiu de outra maneira e assim me pareceu que eu estava chamando de leo ok.desculpe obrigado e que todos fiquem com Deus. Amigo leo que vi me parece que vc esta tendo problemas ao passar o ultimo arquivo correto?caso seja faça o seguinte pois como passou os 2 aruivos e faltou somente um tente passar somente este que falta onde da o erro.Pois ja aconteceu comigo e acredito que outros membros o mesmo problema.test ai pra vc ver.aguardo result.bração e boa sorte!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Dezembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 galera tudo que foi posto aki não resolveu mas tenho 1 duvida ele so da erro ao passar por esa frase ( ERR: APE 2ND Boot APE 2ND ACK) como se 0 2nd boot n entrasse alguem sabe o que signifiva isso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados