Daniel Martins Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Por Favor Caros Amigos Preciso desbloquear o LG GD330 NA Z3X mais é diferente eu não sei alguem do clan pode me ajuda por favor ? obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elwisromao Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 amigos eu achei um celular LG GD330 e ele esta bloqueado como faco para desbloquear ja que nao possuo nota fiscal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 amigos eu achei um celular LG GD330 e ele esta bloqueado como faco para desbloquear ja que nao possuo nota fiscal Procure uma assistência técnica que eles irão te orientar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 mas e pergunta principal do tópico? COmo desbloqueia o LG GD330 pela Box Z3X? Estou na mesma dúvida já que não achei o modelo na versão atual. ----------Atualizado--------- Bom dia. Galera, estou tentando desbloquear o ATC LG GD330, porém no Shel não tem esse modelo, há como desbloquear com a box Z3X? Como devo proceder? ATC: LG GD330 Box utilizada: Z3X Versão Shel: Shel 4.3.2 Versão Software: LG 2-3G Tool v2.4 build 010C Sistema operacional: Windows 7 Ultimate 64bits ----------Atualizado--------- alguem sabe como desbloqueia esse aparelho LG GD330 pela box Z3x? Tentei achar o modelo mas não tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 mas e pergunta principal do tópico? COmo desbloqueia o LG GD330 pela Box Z3X? Estou na mesma dúvida já que não achei o modelo na versão atual ... Bom dia "resclan", olha por exemplo Z3x LG Infineon SGOLD3 Tool v2.2.9.0 consta modelo LG GD330 Selecionando via UART cabo RJ45 KE500 proceda e teste com leitura dos códgigos. Aí era só Como inserir códigos de Subsidio em aparelhos da marca LG - (Procedimentos) Ou então ainda precisando, poste um PRINT real da tela com software com possíveis erros. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Henryck_Pacell Celular Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Deve Que Se Programa Não Esta Atualizado Pois o Meu esta na Versão Mais Recente e Consta Esse Modelo Faça o Download Do Z3X SGOLD MultiUnlocker Atualizado para version 3.7.1.3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Bom dia "resclan", olha por exemplo Z3x LG Infineon SGOLD3 Tool v2.2.9.0 consta modelo LG GD330 Selecionando via UART cabo RJ45 KE500 proceda e teste com leitura dos códgigos. Aí era só Como inserir códigos de Subsidio em aparelhos da marca LG - (Procedimentos) Ou então ainda precisando, poste um PRINT real da tela com software com possíveis erros. Boa sorte! Amigo, muito obrigado, consegui efetuar o desbloqueio, porém me veio outro problema creio que mais sério. Meu IMEI ficou da seguinte forma: xxx Então tentei efetuar o reparo do IMEI com a Z3X, abri o programa, selecionei o modelo do ATC, selecionei a porta da Box, clique em Connect e em seguida em Rebuild Security Area [iMEI, SP] apareceu algumas opções como: Master Key... (devo colocar algo?) New Main IMEI (adicionei o IMEI que está na etiqueta do celular) e na opção New main IMEI 2 deixei em branco Cliquei em Repair e me vem a seguinte mensagem: [OCULTAR]Unknown error , writing main IMEI Original Main IMEI:xxx Esse é o IMEI que aparece com defeito Written Main IMEI:xxx Aqui ele identifica meu IMEI ORIGINAL normalmente Current Main IMEI:xxx Esse é o IMEI que fica salvo toda vez que tento fazer o processo Command #1 result:IMEI WRITE OK Command #2 result:IMEI WRITE OK Command #3 result:IMEI WRITE OK Command #4 result:IMEI WRITE OK Reading phone... Phone platform:ERROR Phone IMEI: Phone Secondary IMEI: Phone S/N: Phone SW VER.: Phone HW VER.: Bluetooth Adress: Operation Done![/OCULTAR] Alguém sabe o que fazer? Desde já, muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Amigo, muito obrigado, consegui efetuar o desbloqueio, porém me veio outro problema creio que mais sério. Meu IMEI ficou da seguinte forma: xxx Então tentei efetuar o reparo do IMEI com a Z3X, abri o programa, selecionei o modelo do ATC, selecionei a porta da Box, clique em Connect e em seguida em Rebuild Security Area [iMEI, SP] apareceu algumas opções como: Master Key... (devo colocar algo?) New Main IMEI (adicionei o IMEI que está na etiqueta do celular) e na opção New main IMEI 2 deixei em branco Cliquei em Repair e me vem a seguinte mensagem: [OCULTAR]Unknown error , writing main IMEI Original Main IMEI:xxx Esse é o IMEI que aparece com defeito Written Main IMEI:xxx Aqui ele identifica meu IMEI ORIGINAL normalmente Current Main IMEI:xxx Esse é o IMEI que fica salvo toda vez que tento fazer o processo Command #1 result:IMEI WRITE OK Command #2 result:IMEI WRITE OK Command #3 result:IMEI WRITE OK Command #4 result:IMEI WRITE OK Reading phone... Phone platform:ERROR Phone IMEI: Phone Secondary IMEI: Phone S/N: Phone SW VER.: Phone HW VER.: Bluetooth Adress: Operation Done![/OCULTAR] Alguém sabe o que fazer? Desde já, muito obrigado coloque sem espaços ou traços (ele pode ser lido na própria Z3X). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 22, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Amigo, muito obrigado, consegui efetuar o desbloqueio, porém me veio outro problema creio que mais sério. MeuIMEIficou da seguinte forma: 390000000000000 Então tentei efetuar o reparo do IMEI com a Z3X, abri o programa, selecionei o modelo do ATC, selecionei a porta da Box, clique em Connect e em seguida em Rebuild Security Area [iMEI, SP] apareceu algumas opções como: Master Key... (devo colocar algo?) New Main IMEI (adicionei o IMEI que está na etiqueta do celular) e na opção New main IMEI 2 deixei em branco Cliquei em Repair e me vem a seguinte mensagem: Unknown error , writing main IMEI Original Main IMEI:XXXXXXXXXXXXXX Esse é o IMEI que aparece com defeito Written Main IMEI:XXXXXXXXXXXXXX Aqui ele identifica meu IMEI ORIGINAL normalmente Current Main IMEI:XXXXXXXXXXXXXX Esse é o IMEI que fica salvo toda vez que tento fazer o processo Command #1 result:IMEI WRITE OK Command #2 result:IMEI WRITE OK Command #3 result:IMEI WRITE OK Command #4 result:IMEI WRITE OK Reading phone... Phone platform:ERROR Phone IMEI: Phone Secondary IMEI: Phone S/N: Phone SW VER.: Phone HW VER.: Bluetooth Adress: Operation Done! Alguém sabe o que fazer? Desde já, muito obrigado Assuntos de IMEI são PROIBIDOS pelas regras do fórum, pois é conta a lei alterá-lo. Favor Ler as Regras do Fórum ClanGSM, além desse assunto, não são permitidas alterações na fonte padrão do fórum com cores berrantes ou negrito. Isso só é permitido á Staff do fórum. Faça o favor dos dois se adequarem para não sofrerem punições severas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Assuntos de IMEI são PROIBIDOS pelas regras do fórum, pois é conta a lei alterá-lo. Favor Ler as Regras do Fórum ClanGSM, além desse assunto, não são permitidas alterações na fonte padrão do fórum com cores berrantes ou negrito. Isso só é permitido á Staff do fórum. Faça o favor dos dois se adequarem para não sofrerem punições severas. Amigo, estou apenas tentando recuperar meu IMEI já que ao desbloquear ficou em 000000000.... Não pretendo altera-lo apenas recuperar, agradeceria se recebesse instruções, pois tentei o que o amigo Bebeto Alves falou só que não deu certo, ainda continua com o IMEI incorreto, ou seja eu chego a colocar o IMEI só que não reconhece o que eu coloquei, aparece outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Amigo, estou apenas tentando recuperar meu IMEI já que ao desbloquear ficou em 000000000.... Não pretendo altera-lo apenas recuperar, agradeceria se recebesse instruções, pois tentei o que o amigo Bebeto Alves falou só que não deu certo, ainda continua com o IMEI incorreto, ou seja eu chego a colocar o IMEI só que não reconhece o que eu coloquei, aparece outros. Colega, aqui seguimos o que a lei manda, e a regras são claras: A edição (Trocar, Alterar, Reparar) do IMEI e/ou ESN só poderá ser executada após autorização explicíta por escrito do cliente proprietário do terminal móvel celular, com a apresentação da nota fiscal de compra do terminal móvel celular, devidamente preenchida com seus dados pessoais. Essa autorização lhe dará o direito de reescrever o IMEI e/ou ESN que, por ventura, tenha sido danificado por defeitos técnicos, impossibilitando o uso do equipamento. Este serviço será feito em caráter de Manutenção. Todos os dados do IMEI e/ou ESN deverão ser Reescritos na íntegra, não podendo ser adulterados ou modificados em um único dígito sequer. Caso contrário, você estará infringindo as leis vigentes do Brasil. Conteúdo original aqui: Edição de IMEI e/ou ESN Recomendo que siga como é pedido, e mesmo assim, são expressamente proibidas mensagens que ensinem, mostrem ou ajudem a alterar ou regravar IMEI, sob quaisquer circunstâncias. Favor seguir as regras para não cometer mais erros que já cometeu em suas postagens anteriores. No mais, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Colega, aqui seguimos o que a lei manda, e a regras são claras: Recomendo que siga como é pedido, e mesmo assim, são expressamente proibidas mensagens que ensinem, mostrem ou ajudem a alterar ou regravar IMEI, sob quaisquer circunstâncias. Favor seguir as regras para não cometer mais erros que já cometeu em suas postagens anteriores. No mais, boa sorte. O legal é que é apenas eu que tou recendo infrações no fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 O legal é que é apenas eu que tou recendo infrações no fórum... Senhor, como colaborador, deveria esta seguindo a risca nossas regras, o senhor levou infrações devido a não seguir de acordo as mesmas. Aconselho rever seus posts e verificar onde esta errando, pois poderá levar punição mais severa em nosso fórum. Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados