Deivin1344 Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Boa noite galera estou com um iphone 5s na mesa, o problema dele é o seguinte. Ele esta inativo e pedindo itunes. Tenho icloud cadastrado no aparelho, tudo certinho até ai. O aparelho carrega normalmente, porém sem nenhuma conexão com o pc, ja foi trocado o cabo e o flat do conector de carga, mesmo assim o aparelho não se conecta no pc. Alguem tem uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 8 minutos atrás, Deivin1344 disse: Boa noite galera estou com um iphone 5s na mesa, o problema dele é o seguinte. Ele esta inativo e pedindo itunes. Tenho icloud cadastrado no aparelho, tudo certinho até ai. O aparelho carrega normalmente, porém sem nenhuma conexão com o pc, ja foi trocado o cabo e o flat do conector de carga, mesmo assim o aparelho não se conecta no pc. Alguem tem uma luz? Sr. Deivin se o iphone esta inativo não ah conexão com o pc desde que o mesmo faça uma restauração de software. Coloque o mesmo em Modo DFU Jogue uma restauração via Itunes ow u3tolls Ai sim, apos ele restaurar vc conseguira colocar conta icloud e conectar ao pc. Faça os procedimentos e poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.