PauloHenriqueCCP Postado Junho 1, 2019 Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Eu passei o arquivo para frp no g532mt e ele travou na tela inicial, e agora fica com a tela cheia de listras, e não instala mais a stock rom quando esta instalando, trava na hora de instala a parte de system, e fica com a tela cheia de listras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Junho 1, 2019 Compartilhar Postado Junho 1, 2019 bom dia, ta me parecendo placa mas tenta baixar a rom original com binario correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Junho 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2019 1 minuto atrás, dennisneri disse: bom dia, ta me parecendo placa mas tenta baixar a rom original com binario correto ja tentei instala de todas as formas, e trava na hora de gravar a partição system, baixei a ultima versão para ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Junho 1, 2019 Compartilhar Postado Junho 1, 2019 o arquivo pra remoção de frp que você diz seria a combination correto??? se sim tente passar a flash com csc normal (userdata, cache etc..) esses j2 prime são mtk e a grande maioria ja não está com a memória em boas condições recomendo sempre pra remoção de frp desse modelo fazer manualmente... ja no caso de houver necessidade de passar uma combination no aparelho recomendo sempre avisar o cliente sobre possiveis riscos de não ligar mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Junho 2, 2019 Compartilhar Postado Junho 2, 2019 ele entra no modo recovery caso entre da um hard reset e manda a foto , geralmente quando pego com esse erro, instalo um twrp e faço a rom direto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenriqueCCP Postado Junho 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2019 devolvi ja era problema na memoria quando o celular esquentava ele travava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.