Marcocell Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Saldações a todos. Estou com um w388 que liga e desliga, em perfeitas condições, provavelmente resolveria com uma flash, mais ele não inicializa a flash no scout, e não repara eeprou nem desbloqueia, ele e dessas versões que o boot trava no programa e não vai degeito nenhum. Gostaria de saber se a procedimento de flash para essa versão. Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wdson Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Tambem estou com mesmo problema ! alguma solução ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Tambem estou com mesmo problema ! alguma solução ? Amigo e aos que passarem por este tópico, dêem uma olhada neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/16265-motorola-w388-flashear-e-cia-ok.html#post88567 Espero que lhes sejam úteis!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorhusan Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Eu resolvi 1 hoje com smart reparando epprom , tentem ai e postem resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Fica ai possiveis soluções, mais como autor do tópico nao se manifestou mais dou-lhe como encerrado conforme as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados