pedro warley Postado Junho 2, 2019 Compartilhar Postado Junho 2, 2019 (editado) BOA TARDE A TODOS. estou com um iphone 5s troquei a tela e nao estou conseguindo ativar o touth id. ja reeniciei,liguei desliguei.e nao ativa o touch id. se alguem poder me dar uma dica ,ficarei muito grato. Editado Junho 3, 2019 por Andre Bordonalli proibido divulgação de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 bom dia amigo provavelmente cortou o flex na hora da troca sendo assim somente o botao fisico irá funcionar,a digital sem chance. bom trabalho pedro warley e Cleyton Moreira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro warley Postado Junho 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Muito obrigado. Deu certo desmontei e montei e voltou a funcionar.o botao home nao fuiciona mais a digital, mais o Clic esta normal era o touch id .segunda vez que acontece isso com touch id do iPhone 5s. Muito obrigado bom dia bom trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.