pedro warley Postado Junho 2, 2019 Postado Junho 2, 2019 (editado) BOA TARDE A TODOS. estou com um iphone 5s troquei a tela e nao estou conseguindo ativar o touth id. ja reeniciei,liguei desliguei.e nao ativa o touch id. se alguem poder me dar uma dica ,ficarei muito grato. Editado Junho 3, 2019 por Andre Bordonalli proibido divulgação de contato Citar
Andre Bordonalli Postado Junho 3, 2019 Postado Junho 3, 2019 bom dia amigo provavelmente cortou o flex na hora da troca sendo assim somente o botao fisico irá funcionar,a digital sem chance. bom trabalho Cleyton Moreira e pedro warley reagiu a isso 2 Citar
pedro warley Postado Junho 4, 2019 Autor Postado Junho 4, 2019 Muito obrigado. Deu certo desmontei e montei e voltou a funcionar.o botao home nao fuiciona mais a digital, mais o Clic esta normal era o touch id .segunda vez que acontece isso com touch id do iPhone 5s. Muito obrigado bom dia bom trabalho... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.