pedro warley Postado Junho 4, 2019 Compartilhar Postado Junho 4, 2019 bom dia amigos. chegou na minha bancada esse moto c plus xt 1726. nao liga nao carrega fiz alguns testes e ao ligar na fonte de bencada a mesma desarma.alguem pode me ajudar a sanar esse problema.agradeco desde ja .boa tarde a todos,bom trabalho e boa semana a todos,muito grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Junho 4, 2019 Compartilhar Postado Junho 4, 2019 coloca no computador e verifica se reconhece. pedro warley reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 4, 2019 Compartilhar Postado Junho 4, 2019 2 horas atrás, pedro warley disse: bom dia amigos. chegou na minha bancada esse moto c plus xt 1726. nao liga nao carrega fiz alguns testes e ao ligar na fonte de bencada a mesma desarma.alguem pode me ajudar a sanar esse problema.agradeco desde ja .boa tarde a todos,bom trabalho e boa semana a todos,muito grato.. boa tarde amigo tem curto ai entao verifique conector de carga /diodo de proteçao / capacitores do setor de carga..etc verifique a linha V-bat. bom trabalho pedro warley reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro warley Postado Junho 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Ok farei os testes e postarei ....muito obrigado. Boa noite.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumac Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Curto na linha vbat nesse aparelho, acontece muito com o capacitor nas imagens abaixo, retire ou troque. rtechcel reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.