ramon tefoguim Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 amigos do clan gostaria desaber se esiste algum programa onde eu possa dar mr em nokia pois o msm esta com codigo de usuario desde ja agradeço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Existe sim, inclusive são vários, mas lhe adianto que será necessário usar conjuntamente uma BOX (Equipamento Profissional) Ou nos de mais detalhes, como modelo do celular, quais equipamentos já possui. Esse detalhes são indispensáveis para lhe ajudarmos, certo amigo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Dezembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 sim amigo e um nokia 2660 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 sim amigo e um nokia 2660 qual equipamento profissional o Sr possui? UFS, JAF, MX-Key, P-Key, UB, MT-Box, Cyclone ... somente com algum equipamento que trabalhe com nokias, será possível resetar o atc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Dezembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 amigo estou comessando e nao possuo nenhuma box porem aqui msm eu estava com um v3 com senha de usuario e consegui um programa e resetei o msm, pensei que teria um para o nokia agradecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Dezembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 por mim podem dar este topico por encerrado obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Bom, ao menos já nos falou agora o modelo, mas não possuindo equipamento (BOX) fica difícil!!! No mais lhe adianto que nem em todos os casos basta dar "Reset" para desativar o Cód.Segurança, pois dependendo do bloqueio imposto neste celular, terá que realizar outros processos somente realizáveis via equipamento profissional e cabos compatíveis. Não há como escapar disso amigo, procure uma das diversas Lojas de Assistências Técnica Brasil à fora, eles lhe solucionarão seu problema!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Dezembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 ok amigo eu tenho um amigo que possui equipamento e faz um precinho bom amigos sao pra isso a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Bom, ao menos já nos falou agora o modelo, mas não possuindo equipamento (BOX) fica difícil!!! No mais lhe adianto que nem em todos os casos basta dar "Reset" para desativar o Cód.Segurança, pois dependendo do bloqueio imposto neste celular, terá que realizar outros processos somente realizáveis via equipamento profissional e cabos compatíveis. Não há como escapar disso amigo, procure uma ótima das diversas Lojas de Assistências Técnica Brasil à fora, eles lhe solucionarão seu problema!!! Abraço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 amigo estou comessando e nao possuo nenhuma box porem aqui msm eu estava com um v3 com senha de usuario e consegui um programa e resetei o msm, pensei que teria um para o nokia agradecido amigo, eu o aconselho fortemente a comprar uma UFS, com módulo HWK... faz muitos nokias e faz outros modelos também(samsung, lg, sony entre outros) no clanshop voce compra a box + 118 cabos, por 10 x 87,27. Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM o que convenhamos, não é tão caro assim... sem contar que ela é a box que lhe dá o retorno mais rápido(pelo menos no meu caso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Dezembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 amigo ja que vc entrou neste assunto este valor ja e com ativaçao e suporte? vc saberia mi informar? eu faço manutençao de computadores e tudo que eu sei aprendi sozinho e aprendi bem. entao estou entrando no ramo de celular tmb eu so entro aqui no clan gsm por que aqui eu tenho muitos proficionais de bom coraçao desculpe pelo texto vlwamigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 amigo ja que vc entrou neste assunto este valor ja e com ativaçao e suporte? vc saberia mi informar? eu faço manutençao de computadores e tudo que eu sei aprendi sozinho e aprendi bem. entao estou entrando no ramo de celular tmb eu so entro aqui no clan gsm por que aqui eu tenho muitos proficionais de bom coraçao desculpe pelo texto vlwamigo Amigo, a box já vem pronta pra uso... vem ela + 118 cabos diversificados(nokia, samsung, sony entre outros)... o suporte prestado pela clanshop, se não me engano é apenas para a instalação ou pro 1º mês de uso da box... não sei se acompanha o cd de instalação, mas caso não acompanhe é só efetuar o download aqui msm, que tem todos os arquivos e todas as explicações necessárias a instalação da box... e caso tenha algum problema, é só abrir um tópico que alguém responde, te ajudando... tb trabalho com computadores, e a celular a apenas 10 meses, vc vai "apanhar" no começo, mas é normal... mas vale a pena a compra sim... é retorno garantido... esse precinho camarada que seu amigo faz pra vc, vc já diminuiria na parcela do mês... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Dezembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 rsrsr vlw amigo pela dica tenha uma boa noite eu vou esperar meu cartao virar e vou comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Dezembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 moderador pode encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Creio que todas as duvidas foram sanadas grato a todos Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados