Ir para conteúdo

como resetar um nokia?

Posts Recomendados

Bom, ao menos já nos falou agora o modelo, mas não possuindo equipamento (BOX) fica difícil!!! No mais lhe adianto que nem em todos os casos basta dar "Reset" para desativar o Cód.Segurança, pois dependendo do bloqueio imposto neste celular, terá que realizar outros processos somente realizáveis via equipamento profissional e cabos compatíveis. Não há como escapar disso amigo, procure uma das diversas Lojas de Assistências Técnica Brasil à fora, eles lhe solucionarão seu problema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ao menos já nos falou agora o modelo, mas não possuindo equipamento (BOX) fica difícil!!! No mais lhe adianto que nem em todos os casos basta dar "Reset" para desativar o Cód.Segurança, pois dependendo do bloqueio imposto neste celular, terá que realizar outros processos somente realizáveis via equipamento profissional e cabos compatíveis. Não há como escapar disso amigo, procure uma ótima das diversas Lojas de Assistências Técnica Brasil à fora, eles lhe solucionarão seu problema!!! Abraço!!!

Link para o comentário

amigo estou comessando e nao possuo nenhuma box porem aqui msm eu estava com um v3 com senha de usuario e consegui um programa e resetei o msm, pensei que teria um para o nokia agradecido

amigo, eu o aconselho fortemente a comprar uma UFS, com módulo HWK...

faz muitos nokias e faz outros modelos também(samsung, lg, sony entre outros)

no clanshop voce compra a box + 118 cabos, por 10 x 87,27.

Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

o que convenhamos, não é tão caro assim... sem contar que ela é a box que lhe dá o retorno mais rápido(pelo menos no meu caso)

Link para o comentário

amigo ja que vc entrou neste assunto este valor ja e com ativaçao e suporte? vc saberia mi informar? eu faço manutençao de computadores e tudo que eu sei aprendi sozinho e aprendi bem. entao estou entrando no ramo de celular tmb eu so entro aqui no clan gsm por que aqui eu tenho muitos proficionais de bom coraçao desculpe pelo texto vlwamigo

Link para o comentário

amigo ja que vc entrou neste assunto este valor ja e com ativaçao e suporte? vc saberia mi informar? eu faço manutençao de computadores e tudo que eu sei aprendi sozinho e aprendi bem. entao estou entrando no ramo de celular tmb eu so entro aqui no clan gsm por que aqui eu tenho muitos proficionais de bom coraçao desculpe pelo texto vlwamigo

Amigo, a box já vem pronta pra uso...

vem ela + 118 cabos diversificados(nokia, samsung, sony entre outros)...

o suporte prestado pela clanshop, se não me engano é apenas para a instalação ou pro 1º mês de uso da box...

não sei se acompanha o cd de instalação, mas caso não acompanhe é só efetuar o download aqui msm, que tem todos os arquivos e todas as explicações necessárias a instalação da box...

e caso tenha algum problema, é só abrir um tópico que alguém responde, te ajudando...

tb trabalho com computadores, e a celular a apenas 10 meses, vc vai "apanhar" no começo, mas é normal...

mas vale a pena a compra sim... é retorno garantido...

esse precinho camarada que seu amigo faz pra vc, vc já diminuiria na parcela do mês...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...