alex-thefamily Postado Junho 5, 2019 Compartilhar Postado Junho 5, 2019 boa noite a todos do forum clan gsm entrou aqui em minha assistencia um moto one xt1941-3 com o comserver habilitado provavelmente serviço de algum tectube da vida mas para minha surpresa eu realizei os prodimentos de remoçao do com server ao qual ja estamoc habituados a fazer so que o mesmo retorna a habilitar nao sei se o porque pois a maioria eu resolvo com os procedimentos padroes mas este esta me batendo e muito sera que algum colega ou um dos nossos moderadores poderia me orientar e me ajudar desde ja eu agradeço de coraçao. obs;ja tentei desabilitar pela umt box mas sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Junho 5, 2019 Compartilhar Postado Junho 5, 2019 boa noite amigo , tenta pelo Uni android , se não tiver baixa o crack e posta resultados. ou ou usar os comando para retirar cqa test fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Junho 5, 2019 Compartilhar Postado Junho 5, 2019 ou tenta : Use os comandos abaixo via Minimal ADB and Fastboot: Fastboot erase modemst1 Fastboot erase modemst2 Após jogar os dois comandos, simplesmente baixa a ultima versão disponível no suporte Clan SOFT, no Clan SOFT sempre tem o ultimo patch para Motorola. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=moto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Junho 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2019 ok vou testar aqui e posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.