CarlosMathiasJr Postado Junho 5, 2019 Compartilhar Postado Junho 5, 2019 bom dia, Estou com um j600 que o touch parou, eu nao consigo passar a rom do clan soft para correção do bug da erro, segue foto... alguem pode me ajudar? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Quintão Postado Junho 5, 2019 Compartilhar Postado Junho 5, 2019 estou com um aqui tbm, porem nao consegui baixar a rom, deu a seguinte mensagem "Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio." CarlosMathiasJr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 5, 2019 Compartilhar Postado Junho 5, 2019 21 minutos atrás, CarlosMathiasJr disse: bom dia, Estou com um j600 que o touch parou, eu nao consigo passar a rom do clan soft para correção do bug da erro, segue foto... alguem pode me ajudar? obrigado Bom dia Amigo Tente passar a firmware novamente na aba CSC seleciona o CSC e não home 7 minutos atrás, Marcos Quintão disse: estou com um aqui tbm, porem nao consegui baixar a rom, deu a seguinte mensagem "Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio." Quando tiver com esses erro faça o seguinte GOOGLE: Como baixar Arquivos do GDRIVE com limite excedido: https://bit.ly/2D4MF3M Se receber este erro ao baixar algum Arquivo, é só seguir o tutorial acima* CarlosMathiasJr e Marcos Quintão reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Junho 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2019 @Pablo Morais bom dia irmão, eu passei com csc na aba csc, e deu esse erro ai.. tentei agora com o HOME no CSCS e deu o mesmo error Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Junho 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Baixei no site da samsung o 9.0 e 8.0 nenhum funcinou o touch.. mas passaram certinho a rom, agora essa do CLAN nao vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 5, 2019 Compartilhar Postado Junho 5, 2019 53 minutos atrás, CarlosMathiasJr disse: Baixei no site da samsung o 9.0 e 8.0 nenhum funcinou o touch.. mas passaram certinho a rom, agora essa do CLAN nao vai Amigo a firmware que voce ta passando é do modelo J600G Talvez o seu aparelho seja GT CarlosMathiasJr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Quintão Postado Junho 5, 2019 Compartilhar Postado Junho 5, 2019 1 hora atrás, CarlosMathiasJr disse: Baixei no site da samsung o 9.0 e 8.0 nenhum funcinou o touch.. mas passaram certinho a rom, agora essa do CLAN nao vai vc ta passando a errada como o pablo falou, ja aconteceu cmg com um j8 CarlosMathiasJr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Junho 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2019 @Pablo Morais @Marcos Quintão, entao meu atc é o j600gt e passei a rom 8.0 e 9 direto do site da samsung e nada, pq eu nao estou conseguindo passar a do Clan Soft essa aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4407 Toda hora que tento da esse error :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 5, 2019 Compartilhar Postado Junho 5, 2019 1 minuto atrás, CarlosMathiasJr disse: @Pablo Morais @Marcos Quintão, entao meu atc é o j600gt e passei a rom 8.0 e 9 direto do site da samsung e nada, pq eu nao estou conseguindo passar a do Clan Soft essa aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4407 Toda hora que tento da esse error :( A primeira imagem que postou mostra vc usando a firmware do J600G e não do GT, e o erro parece ser somente este, faça isso com calma. c@rlos soft 2018, CarlosMathiasJr e Leandro Decol reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Junho 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2019 @Marcos Quintão @Ary Braga @Pablo Morais, amigos era só a questão da versão de G para GT obrigado pela ajuda e desculpa a ignorância kkk .abraço! Pablo Morais e Marcos Quintão reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 pessoal preciso de uma ajuda, estou com um g600 que nao funciona o toich com a tela paralela, nao consigo fazer o downgrade ele da erro check fail, sera que eu tenho que ativar a opcao de desbloqueio de oem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 10 minutos atrás, coyott disse: pessoal preciso de uma ajuda, estou com um g600 que nao funciona o toich com a tela paralela, nao consigo fazer o downgrade ele da erro check fail, sera que eu tenho que ativar a opcao de desbloqueio de oem Qual o binário do seu aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 desculpe a ignorancia, mas aki na tela de download nao esta aparecendo o binario, aonde posso achar ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 coyott, geralmente não aparece o binário se colocar em modo download com jig ou box. Coloque em modo download segurando os dois botões de volume e plugue no usb. Assim aparecerá o binário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Julho 19, 2019 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 eu achei aki ele ta no binario 4 alguem tem a versao certa pra funcionar o touch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Julho 23, 2019 Compartilhar Postado Julho 23, 2019 pelo jeito sem solucao do touch para os binarios 4 do g600? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyott Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 pessoal o cel que eu estou esta com essa versao j600gtvju5bsf3 patch 1 de julho 2019, nada de solução pra ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odraciR2 Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 1 hora atrás, coyott disse: pessoal o cel que eu estou esta com essa versao j600gtvju5bsf3 patch 1 de julho 2019, nada de solução pra ele? boa tarde amigo estava com um , passei essa romhttps://drive.google.com/file/d/1EmYcPsE4dUfbATzY8fY5cyLFpLot5cP2/view e resolveu meu problema! forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 7 minutos atrás, odraciR2 disse: boa tarde amigo estava com um , passei essa romhttps://drive.google.com/file/d/1EmYcPsE4dUfbATzY8fY5cyLFpLot5cP2/view e resolveu meu problema! forte abraço! Muito bom que queira ajudar, porém reparo que a firmware que indica é binário 3 e o aparelho do tópico está no binário 5. Para saber mais sobre os binários, leia: http://www.clangsm.com.br/topic/116787-samsung-binario-entenda/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odraciR2 Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 (editado) Em 05/06/2019 em 10:33, Marcos Quintão disse: estou com um aqui tbm, porem nao consegui baixar a rom, deu a seguinte mensagem "Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio." tenta esse link -------------------------------- Editado Agosto 1, 2019 por Cristiano de Moraes Leia as nossa regras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GSRFIX Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Alguma solução para J600GT 9.0 B5? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Herber Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 tambem estou com J600gt binario 5 touch original mais nao funciona o touch, apos atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandro silva Postado Agosto 28, 2019 Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Oi alguém tem alguma solução para j600 binário 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 28, 2019 Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 2 horas atrás, sandro silva disse: Oi alguém tem alguma solução para j600 binário 5 Sem solução até o momento amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciomaia Postado Agosto 28, 2019 Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 boa tarde a tela que parou e a original do telefone ou e tela trocada ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.