CarlosMathiasJr Postado Junho 5, 2019 Postado Junho 5, 2019 bom dia, Estou com um j600 que o touch parou, eu nao consigo passar a rom do clan soft para correção do bug da erro, segue foto... alguem pode me ajudar? obrigado Citar
Marcos Quintão Postado Junho 5, 2019 Postado Junho 5, 2019 estou com um aqui tbm, porem nao consegui baixar a rom, deu a seguinte mensagem "Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio." CarlosMathiasJr reagiu a isso 1 Citar
Pablo Morais Postado Junho 5, 2019 Postado Junho 5, 2019 21 minutos atrás, CarlosMathiasJr disse: bom dia, Estou com um j600 que o touch parou, eu nao consigo passar a rom do clan soft para correção do bug da erro, segue foto... alguem pode me ajudar? obrigado Bom dia Amigo Tente passar a firmware novamente na aba CSC seleciona o CSC e não home 7 minutos atrás, Marcos Quintão disse: estou com um aqui tbm, porem nao consegui baixar a rom, deu a seguinte mensagem "Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio." Quando tiver com esses erro faça o seguinte GOOGLE: Como baixar Arquivos do GDRIVE com limite excedido: https://bit.ly/2D4MF3M Se receber este erro ao baixar algum Arquivo, é só seguir o tutorial acima* CarlosMathiasJr e Marcos Quintão reagiu a isso 1 1 Citar
CarlosMathiasJr Postado Junho 5, 2019 Autor Postado Junho 5, 2019 @Pablo Morais bom dia irmão, eu passei com csc na aba csc, e deu esse erro ai.. tentei agora com o HOME no CSCS e deu o mesmo error Citar
CarlosMathiasJr Postado Junho 5, 2019 Autor Postado Junho 5, 2019 Baixei no site da samsung o 9.0 e 8.0 nenhum funcinou o touch.. mas passaram certinho a rom, agora essa do CLAN nao vai Citar
Pablo Morais Postado Junho 5, 2019 Postado Junho 5, 2019 53 minutos atrás, CarlosMathiasJr disse: Baixei no site da samsung o 9.0 e 8.0 nenhum funcinou o touch.. mas passaram certinho a rom, agora essa do CLAN nao vai Amigo a firmware que voce ta passando é do modelo J600G Talvez o seu aparelho seja GT CarlosMathiasJr reagiu a isso 1 Citar
Marcos Quintão Postado Junho 5, 2019 Postado Junho 5, 2019 1 hora atrás, CarlosMathiasJr disse: Baixei no site da samsung o 9.0 e 8.0 nenhum funcinou o touch.. mas passaram certinho a rom, agora essa do CLAN nao vai vc ta passando a errada como o pablo falou, ja aconteceu cmg com um j8 CarlosMathiasJr reagiu a isso 1 Citar
CarlosMathiasJr Postado Junho 5, 2019 Autor Postado Junho 5, 2019 @Pablo Morais @Marcos Quintão, entao meu atc é o j600gt e passei a rom 8.0 e 9 direto do site da samsung e nada, pq eu nao estou conseguindo passar a do Clan Soft essa aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4407 Toda hora que tento da esse error :( Citar
Ary Braga Postado Junho 5, 2019 Postado Junho 5, 2019 1 minuto atrás, CarlosMathiasJr disse: @Pablo Morais @Marcos Quintão, entao meu atc é o j600gt e passei a rom 8.0 e 9 direto do site da samsung e nada, pq eu nao estou conseguindo passar a do Clan Soft essa aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4407 Toda hora que tento da esse error :( A primeira imagem que postou mostra vc usando a firmware do J600G e não do GT, e o erro parece ser somente este, faça isso com calma. CarlosMathiasJr, Leandro Decol e c@rlos soft 2018 reagiu a isso 3 Citar
CarlosMathiasJr Postado Junho 5, 2019 Autor Postado Junho 5, 2019 @Marcos Quintão @Ary Braga @Pablo Morais, amigos era só a questão da versão de G para GT obrigado pela ajuda e desculpa a ignorância kkk .abraço! Marcos Quintão e Pablo Morais reagiu a isso 1 1 Citar
coyott Postado Julho 17, 2019 Postado Julho 17, 2019 pessoal preciso de uma ajuda, estou com um g600 que nao funciona o toich com a tela paralela, nao consigo fazer o downgrade ele da erro check fail, sera que eu tenho que ativar a opcao de desbloqueio de oem Citar
Jesiel Pfeifer Postado Julho 17, 2019 Postado Julho 17, 2019 10 minutos atrás, coyott disse: pessoal preciso de uma ajuda, estou com um g600 que nao funciona o toich com a tela paralela, nao consigo fazer o downgrade ele da erro check fail, sera que eu tenho que ativar a opcao de desbloqueio de oem Qual o binário do seu aparelho? Citar
coyott Postado Julho 18, 2019 Postado Julho 18, 2019 desculpe a ignorancia, mas aki na tela de download nao esta aparecendo o binario, aonde posso achar ele Citar
Cristiano de Moraes Postado Julho 18, 2019 Postado Julho 18, 2019 coyott, geralmente não aparece o binário se colocar em modo download com jig ou box. Coloque em modo download segurando os dois botões de volume e plugue no usb. Assim aparecerá o binário. Citar
coyott Postado Julho 19, 2019 Postado Julho 19, 2019 eu achei aki ele ta no binario 4 alguem tem a versao certa pra funcionar o touch? Citar
coyott Postado Julho 23, 2019 Postado Julho 23, 2019 pelo jeito sem solucao do touch para os binarios 4 do g600? Citar
coyott Postado Agosto 1, 2019 Postado Agosto 1, 2019 pessoal o cel que eu estou esta com essa versao j600gtvju5bsf3 patch 1 de julho 2019, nada de solução pra ele? Citar
odraciR2 Postado Agosto 1, 2019 Postado Agosto 1, 2019 1 hora atrás, coyott disse: pessoal o cel que eu estou esta com essa versao j600gtvju5bsf3 patch 1 de julho 2019, nada de solução pra ele? boa tarde amigo estava com um , passei essa romhttps://drive.google.com/file/d/1EmYcPsE4dUfbATzY8fY5cyLFpLot5cP2/view e resolveu meu problema! forte abraço! Citar
Cristiano de Moraes Postado Agosto 1, 2019 Postado Agosto 1, 2019 7 minutos atrás, odraciR2 disse: boa tarde amigo estava com um , passei essa romhttps://drive.google.com/file/d/1EmYcPsE4dUfbATzY8fY5cyLFpLot5cP2/view e resolveu meu problema! forte abraço! Muito bom que queira ajudar, porém reparo que a firmware que indica é binário 3 e o aparelho do tópico está no binário 5. Para saber mais sobre os binários, leia: http://www.clangsm.com.br/topic/116787-samsung-binario-entenda/ Citar
odraciR2 Postado Agosto 1, 2019 Postado Agosto 1, 2019 (editado) Em 05/06/2019 em 10:33, Marcos Quintão disse: estou com um aqui tbm, porem nao consegui baixar a rom, deu a seguinte mensagem "Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio." tenta esse link -------------------------------- Editado Agosto 1, 2019 por Cristiano de Moraes Leia as nossa regras. Citar
Douglas Herber Postado Agosto 8, 2019 Postado Agosto 8, 2019 tambem estou com J600gt binario 5 touch original mais nao funciona o touch, apos atualização. Citar
sandro silva Postado Agosto 28, 2019 Postado Agosto 28, 2019 Oi alguém tem alguma solução para j600 binário 5 Citar
ToninhoSantos Postado Agosto 28, 2019 Postado Agosto 28, 2019 2 horas atrás, sandro silva disse: Oi alguém tem alguma solução para j600 binário 5 Sem solução até o momento amigo. Citar
mauriciomaia Postado Agosto 28, 2019 Postado Agosto 28, 2019 boa tarde a tela que parou e a original do telefone ou e tela trocada ???? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.