Marknho Postado Junho 6, 2019 Compartilhar Postado Junho 6, 2019 Boa tarde amigos. Estou com um Moto G5 em minha bancada, e ele está na tela inicial. Estou tentando desbloquear o bootloader dele, porem, não estou conseguindo por conta do "OEM" estar ativo. Não consigo acessar as configurações do mesmo, por ele estar em loop. Alguém sabe se ter como desbloquear a OEM do mesmo pelo Fastboot? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 6, 2019 Compartilhar Postado Junho 6, 2019 nao tem como tente passar a ultima versao se software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Junho 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2019 10 minutos atrás, Aldinei Jose disse: nao tem como tente passar a ultima versao se software Já tentei, porém, o aparelho não aceita por conta do oem bloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Junho 6, 2019 Compartilhar Postado Junho 6, 2019 (editado) Não precisa ativar OEM para passar a ultima versão disponivel. Firmware https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5036 Editado Junho 6, 2019 por Jesiel Pfeifer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Junho 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2019 1 hora atrás, Jesiel Pfeifer disse: Não precisa ativar OEM para passar a ultima versão disponivel. Firmware https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5036 Passei rom no aparelho, e ele continua em loop. Será que pode ser algo relacionado a placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Junho 7, 2019 Compartilhar Postado Junho 7, 2019 bom dia amigo , tenta pelo Lenovo Moto Smart Assistant e posta resultados . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Junho 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2019 1 hora atrás, bismarckfc disse: bom dia amigo , tenta pelo Lenovo Moto Smart Assistant e posta resultados . Passei software pelo LMSA, e agora, ele fica entrando em modo Recovery. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.