portalazulcell Postado Junho 7, 2019 Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Boa tarde, por favor entrou na assistencia o samsung S6 com o imei null,porem pesquisei e vi que tem o certificado + nvdata + efs para repair, porem nao estou conseguindo rodar, alguempoderia me ajudar com o tutorial. Lembrando Binary 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Junho 7, 2019 Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Boa tarde, aconteceu um caso comigo em um s8, passei uma rom do clansoft e voltou os imeis, testa as flashs possiveis e bom trabalho Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 7, 2019 Compartilhar Postado Junho 7, 2019 qual equipamento esta usando pra tal reparo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Junho 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2019 16 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: qual equipamento esta usando pra tal reparo? tenho a box octoplus e odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunynhoplay Postado Junho 8, 2019 Compartilhar Postado Junho 8, 2019 estou com um problema assim imei null nao consigo repara o imei nem com root Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriellkerber Postado Junho 8, 2019 Compartilhar Postado Junho 8, 2019 Tenta voltar uma versão do sistema ou colocar uma original limpa, já vi casos que o IMEI voltou após fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Junho 9, 2019 Compartilhar Postado Junho 9, 2019 passa uma rom combination e ve se volta por ela se volta passa somente a aba ap e bl csc caso não der regrava pela chimera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Ja peguei samsung's com placa oxidada e que zerava o imei (null) Hoje sempre verifico a placa antes de fazer qualquer procedimento de software ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Junho 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Em 09/06/2019 em 11:27, dkrevol disse: passa uma rom combination e ve se volta por ela se volta passa somente a aba ap e bl csc caso não der regrava pela chimera. Obrigada, mas não deu certo. E eu não possuo a Chimera, somente a Octoplus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Junho 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Atualizando pela box octoplus consigo gravar tudo ok o imei,porem a mesma pede que faça repair network, dai da falha e nãqo grava. Estou tentando agora pelo programa samfix, mas tambem não estou conseguindo instalar no computador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio rodrigues Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 como so tem octopus baixa uma versao crack da z3 e repara network Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Junho 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2019 16 horas atrás, janio rodrigues disse: como so tem octopus baixa uma versao crack da z3 e repara network Obrigada, mas ainda nada tbm esta dando erro, o mesmo erro que da Octoplus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.