marcos click Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Amigos do forum tenho em mãos dos atc N70 ambos não gravam nada no cartão de memória passei a flash em um e ele se apagou quando ligo fica só o nome nokia e se apaga!! Mas minha duvida é quanto a posição das flash e identificação delas por exemplo nos outros a MCU=não tem letras PPM=tem letras e a CNT= tem a palavra NAI ok ! mais nesses Nserie não sei como ocorre essa identificação principalmente as q tem só numeros e a versão em sequência sem letras ! se os amigo poder mim passar passo a passo irei agradecer muito desde já !!! já fiz varias buscas no forum sobre esse assunto mais nada encontrei minha box é uma HWK!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Borges Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Amigos do forum tenho em mãos dos atc N70 ambos não gravam nada no cartão de memória passei a flash em um e ele se apagou quando ligo fica só o nome nokia e se apaga!! Mas minha duvida é quanto a posição das flash e identificação delas por exemplo nos outros a MCU=não tem letras PPM=tem letras e a CNT= tem a palavra NAI ok ! mais nesses Nserie não sei como ocorre essa identificação principalmente as q tem só numeros e a versão em sequência sem letras ! se os amigo poder mim passar passo a passo irei agradecer muito desde já !!! já fiz varias buscas no forum sobre esse assunto mais nada encontrei minha box é uma HWK!! Aqui tem a sequencia... http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/8531-n70.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Vc disse que tem dois N70 com o mesmo problema certo? Caso positivo, antes de tentar passar a flash no segundo, tente uma formatação do cartão de memória pelo próprio aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos click Postado Dezembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 já fiz a formatação mais continuou da mesma forma os dois!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos click Postado Dezembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Amigos venho agradecer a todos pelas dicas !!O atc q eu tinha apagado ele volto a acender e o outro tbm deixei normal OBG fiquem com Deus !! e espero poder ajudar tbm contribuir com vcs em uma outra oportunidade!!Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikCell Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Amigo, será que vc poderia postar por gentileza os métodos realizados para resolver os problemas? Que bom que deu certo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Done! Super Moderador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados