Felipe Pessoa Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Amigos do clan vamos posta a ou as box mais preferida ou equela marcante! Por ser minha primeira e caminho das outras a Micro tornado vai fica marcada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 As que eu fabricava, depois tiro uma foto e posto, por conhecidência o nome era Spiderman, porem a 10 anos atras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Tb por ser minha primeira Twister gold + hwk ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Bom, inicio minha sessão nostálgica mostrando esta imagem, onde inclui por exemplo uma NANO2: Nesta mostro uns equipamentos que utilizei para iniciar em móbiles, guardo-os comigo até hoje com muito carinho, apesar de não mais utilizá-los, hajam visto, termos outras BOX e Softwares sendo lançadas á todo momento e que continue assim muito bem obrigado!!! Mas estão perfeitamente passivos de uso, caso hoje viessem ser requisitados. \O/’’* * * Viva as atualizações!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 É pessoal nessa caminhada nunca esqueço da primeira uma n-box ( Aquela Azul ) com pouco mais de 30 cabos essa foi a que deu inicio na parte de box na minha AT. Mais tambem não deixando de lado a Smart que foi a minha segunda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Pra começar no ramo comprei uma Smart-clip novinha, veio na caixa(completa)... Ae veio a hora de instala a danada, fiz de tudo e não dava certo. Ela não reconhecia de jeito algum... Foi qdo levei ela pra um amigo tentar fazer test, e não era que a mesma tava queimada...Fui entrar em contato com o cara pra ver a garantia e nada....Ele desapareceu do mapa...Me lembro que na época ela custava 899,00 (paguei vista) e depois tive que gasta mais 180,00+ sedex pra mandar pra um cara que deu um grau nela. Ai sim ela volto filé.... Essa nunca sera esquecida.... Tive fazer muito trampo pra recompensa i dim dim gasto..rsrsrs Abraço. Bom trabalho a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrocjs Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Ola pessoal Bom pra mim a box mais marcante foi a Blazerbox fazia os lg antigamente Era Ligada por uma porta LPT e uma USB e vinha em uma bela bolsa aveludada(rsrsrsrs). Falava quando estava conctada e tudo mais, era bem fraquinha mas tenho boas lembranças dela. Mas a minha box preferida foi e é ate hoje a N-box Foi a primeira box com a qual eu trabalhei que fazia o que prometia. Um abraço pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 As que eu fabricava, depois tiro uma foto e posto, por conhecidência o nome era Spiderman, porem a 10 anos atras. Como prometido estou postando a box que fiz em grande escala, época boa, projeto parou na imagem abaixo, de qualquer forma é uma box que se colocar no papel ainda faz muita coisa, se mudar a porta COM para USB fica melhor ainda, hoje está bem velhinha porem funcionando. Essa é minha famosa Spiderman, a 10 anos atras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Eu gosto muito da Twistter UFS mais também a Setool nao fica para trás, foram as box que eu mais trabalhei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Candido Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 A minha era a vigys so que perdi o numero serial dela e agora nao consigo intalar ela de jeito nenhum. tem algum jeito de eu conseguir instalar ela sem o serial.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Julho 26, 2011 Compartilhar Postado Julho 26, 2011 Box mesmo foi a Nbox me acompanha a quase 5 anos e ainda hj funciona,ate leitor de smart card ela tem viu mais tenho uma caseira essa e a guerreira de vez em quando uso ela como serial so pra ver se ta funcionando e funfa legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vital Monteiro Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 ABB foi pra mim a melhor, agora com modulo hwk ainda faz bastante coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 No meu caso N-Box+Hwk por ser a primeira!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Nbox+hwk com certeza... Cyclone tbm me ajuda bastantee.. e z3x para os samsungs novos.... Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caucaia Celulares Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 twuister=hwk e depois a vingys... By caucaia............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 A minha é a usfmicrohwk por ser a primeira e a gente ter passado por tantas coisas ela é a mais marcante conserteza!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 bom pessoal comecei tercerizando serviços pois nao tinha se quer um equipamento me sentia inferior nem poderia ser chamado de tecnico pois nao tinha o minimo conhecimento e nem os equipamentos mas nao desisti e corri atraz minha primeira box foi uma ust pro2 faz uns trez anos q tenho ela e ainda me quebra um galhao,mas hoje tenho ufs-hwk,gpg dragon,smart-clip completa ,mx box ,setool box 3 ativada e ja estou me preparando para adquirir um z3 completa,mas sem duvida me indentifico muito com minha ufs hwk ,adoro ela sem duvida uma das box a mais tempo no mercado e q ate hoje é indispensavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Amo minha vygis, pois é a box mais fiel já fabricada, nunca me pediu dinheiro para atualizar, e nunca deixou de ser top em aparelhos lg, é fiel ao extremo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Rapaz nao sei se a galera lembra ,mas que marcou mesmo pra mim foi a Box champion, a 9 anos atras um grande investimento e retorno zero , acompanhada da Blazer , essas me fizeram raiva,mas quem me ajudou mesmo sem duvida, o inicio da revolucão Twister + smart-clip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assunca3o Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 p mim a nbox+hwk é a melhor pois faz varias marcas e bem simples de operar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 e amigos eu sou novato mais já tenho minhas boas lembranças quando eu comprei a minha primeira box, ela e a gpgdragom para min a melhor no que faz, lembro como hoje quando eu tirei um empréstimo para compra ela, quando ela chegou veio a primeira duvida como eu vou estala esse troço rsrsrs, mais graças ao clan foi de boa eu ate conto os aparelhos que faço com ela já fiz 149 mtk e 21 spriadtrum toda veis que chaga um importado eu já fico feliz, e a n-box com hwk eu comprei ela usada pensei que eu ia era lavar um golpe mais graças a Deus ela e ótima já me ajudou muito e ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Ribeiro Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Mesmo que eu tenha usado aquelas box's caseiras pra gravar linhas em aparelhos CDMA e aqueles cabos(também caseiros) pra desbloquear samsung A800's da vida!, sem duvida a que mais marcou pra mim, foi a SmartMoto, já fiz muito v3_0C.C1 (Zero Casa, Casa Um! kkk) via Test Point e já "matei" alguns no meio do processo ai eu tinha que colocar uma placa de outra versão e trocar o display junto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 sem duvida nenhuma a tornado com hwk, no geral acho que a hwk ganha com uns 89% na opiniao dos tecnicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 A minha foi uma Alpha Black Box, conhecida como ABB. Fazia quase tudo na época. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.