Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, tudo bem?

Vim pedir uma ajuda!

Tentei fazer uma instalação de custom rom mas deu errado, mas agora que tento voltar para a stock rom eu não consigo, diz que o meu bootloader está bloqueado (OEM também), diz também: "baseband <not found"> e quando inicia aparece um cadeado no canto superior esquerdo, quando clico em "iniciar" (no menu de instalação padrão), ele vai até a parte do CHIP (não identifica os 2 chip) e no Wi-Fi fica horas procurando e dizendo "endereço MAC" indisponível, não deixando continuar com a configuração do celular

O que eu posso fazer?
Já tentei usar o Android 8 também e nada.

Postado
53 minutos atrás, bismarckfc disse:

bom dia amigo , quais ferramentas profissionais você possue , quais procedimentos já foram feito no atc ?

Possuo apenas o ADB + Fastboot, Motorola Drivers e a Stock ROM.

Eu desbloqueei o bootloader, tentei por o TWRP e deu erro de partição, tentei de tudo e não deu, vi um tutorial que poderia ser resolvido esse erro do TWRP com um GPT, rodei ele e deu esse "sistema corrompido" e eu fui lá e fiz o que o celular pediu, fiz o factory resert... e quando fui ver, ficou bloqueado o bootloader e não consigo entrar no celular pra habilitar o OEM e Depuração, pois não passa de tela de configuração inicial.

E fica "baseband <not found">

• 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...