Rafaelf575 Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 bom dia , estou com um moto g6 aqui na bancada que nao carrega. ele ligado nao aparece sinal de carregamento mais deligado ao plugar o carregador aparece o raio de carregamento e logo após desliga e fica nesse loop mais nao carrega percebi que nas trilhas do conector tem tres trilhas rompidas alguem ja efetuou o jumper nesses conectores? ou tem alguma solução pra isso ? desde ja agradeço ! segue a foto do conector abaixo : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellcompassistencia Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 to com mesmo modelo aqui ate agora sem solucao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 tente isso; http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=442129 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme carvalho moura Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Estou com o mesmo problema, alguém Tem solução?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.quaresma Postado Agosto 30, 2019 Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Estou com um problema parecido, porém com o moto z, aqui eu ainda n troquei o conector pois é resinado e vou deixar isso como última alternativa. No meu caso, ele tem os mesmos sintomas que o seu, porem no conector da bateria chegar 0.66V mas em alguns capacitores na placa chega os 5V normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. D'zn Info-Cell Postado Setembro 18, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Pra quem está com problemas do carregamento, aquele problema ao qual coloca o carregador o mesmo mostra o raio e depois a porcentagem e fica somente neste loop e nao carrega, e quando ligado nao mostra carregando, segue uma dica marcada na foto a seguir, faça um jumper nos 2 polos onde marquei na placa alexopen, PatrickRov, mizaelpedro e 2 outros reagiu a isso 1 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Setembro 18, 2019 Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 nao foi bem nitido onde é o jumper vc poderia dar um zoom e marcar o jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'zn Info-Cell Postado Setembro 26, 2019 Compartilhar Postado Setembro 26, 2019 Em 18/09/2019 em 09:55, rochater disse: nao foi bem nitido onde é o jumper vc poderia dar um zoom e marcar o jumper? Nos 2 polos ao lado do IC como na imagem em anexo, se nao resolver, troque o IC Cássio Corrêa e PatrickRov reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AMFCelulares Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 Em 18/09/2019 em 01:21, D'zn Info-Cell disse: Pra quem está com problemas do carregamento, aquele problema ao qual coloca o carregador o mesmo mostra o raio e depois a porcentagem e fica somente neste loop e nao carrega, e quando ligado nao mostra carregando, segue uma dica marcada na foto a seguir, faça um jumper nos 2 polos onde marquei na placa Cara vc é demais, peguei um Moto G6 que estava com esse mesmo problema, realizei o procedimento conforme vc explicou e foi certeiro o aparelho voltou a carregar, não precisei trocar nada. Obrigado pela ajuda Cleyton Moreira e Cássio Corrêa reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan27 Postado Dezembro 26, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Top e vlw mesmo pela informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Liboredo Postado Junho 25, 2020 Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Em 26/09/2019 em 16:08, D'zn Info-Cell disse: Nos 2 polos ao lado do IC como na imagem em anexo, se nao resolver, troque o IC Perfeito amigo vlw . Carregando 100% Cássio Corrêa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeye Postado Junho 27, 2020 Compartilhar Postado Junho 27, 2020 fiz o procedimento do jumper valeu, iso que estava quebrando a cabeza a varios dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David J.Melo Postado Janeiro 18, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2022 Estou com um problema parecido alguém pode me indicar o jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 19, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 15 horas atrás, David J.Melo disse: Estou com um problema parecido alguém pode me indicar o jumper veja se lhe ajuda https://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=442129&_rid=259229 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik_15 Postado Janeiro 19, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2022 indico que baixe o esquema, já fiz esse jump uma vez não tem que se preocupar com todas as trilhas pois existem varias OL (Open Loop) ou seja não estão se quer ligadas a nada; no clansoft tem este manual, espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.