Eletrônica Fernandes ns Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 bom dia a todos do forum,estou com esse aparelho em minha assistencia com o seguinte defeito,display quebrado,apos a troca ele funciona mas trava muito,principalmente no teclado,nao da pra digitar de tao lento que fica,e quando entra no whatsapp nao consegui sair,ele trava e da erro no whatsapp ai ele pede pra fechar ,as vezes ele fica embaralhando a imagem tambem...sera a tela que veio nova com defeito? espero que possam me dar uma dica pois na area de manunteção em smartphones nao tenho muita experiencia,desde ja agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 10 minutos atrás, Eletrônica Fernandes ns disse: bom dia a todos do forum,estou com esse aparelho em minha assistencia com o seguinte defeito,display quebrado,apos a troca ele funciona mas trava muito,principalmente no teclado,nao da pra digitar de tao lento que fica,e quando entra no whatsapp nao consegui sair,ele trava e da erro no whatsapp ai ele pede pra fechar ,as vezes ele fica embaralhando a imagem tambem...sera a tela que veio nova com defeito? espero que possam me dar uma dica pois na area de manunteção em smartphones nao tenho muita experiencia,desde ja agradeço.. embaralhando a tela pode ser sim um defeito do frontal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eletrônica Fernandes ns Postado Junho 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2019 5 minutos atrás, fabinhoscp disse: embaralhando a tela pode ser sim um defeito do frontal ok amigo,agradeço pela ajuda,agora a pouco ele estava ligado e sumiu a imagem mas ficou ligado,pq fiz uma chamada pea elee e ele tocou,enfim vou fazer a troca da frontal hj e retorno com o resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 2 minutos atrás, Eletrônica Fernandes ns disse: ok amigo,agradeço pela ajuda,agora a pouco ele estava ligado e sumiu a imagem mas ficou ligado,pq fiz uma chamada pea elee e ele tocou,enfim vou fazer a troca da frontal hj e retorno com o resultado... questao de ele apagar pode ser o sensor mesmo mas vc trocando a frontal ja vamos ver ai se resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Já tivemos algumas vezes vezes esses mesmos problemas com essas telas não originais de X2 ... e sempre eram as telas ! touch falhando ou operando sozinho aparelho apaga a tela apos o tempo determinado e depois a tela não volta apertando o botão ou conectando o carregando somente desconectando e reconectando a bateria ! são as telas de péssima qualidade !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eletrônica Fernandes ns Postado Junho 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2019 boa tarde muito obrigado pelas dicas efetuei a troca do display,melhorou muito,nao embaralhou a imagem hora nenhuma e melhorou bastante as travas,mas ainda trava,principalmente no whatsapp,o teclado trava....enfim vou fazer um hard reset e volto com o resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eletrônica Fernandes ns Postado Junho 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2019 e dessa vez peguei de outro fornecedor,que me disse que a mesma e original china .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eletrônica Fernandes ns Postado Junho 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2019 fiz um hard reset mas na realidade ate piorou,esta travando mais,fiz uma varredura na placa mas parece tudo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eletrônica Fernandes ns Postado Junho 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2019 bom dia amigos,vou fazer um downgrade e retorno com os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eletrônica Fernandes ns Postado Junho 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2019 fiz o downgrade mas nao mudou em nada .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Em 11/06/2019 em 08:17, Eletrônica Fernandes ns disse: bom dia amigos,vou fazer um downgrade e retorno com os resultados consegue por uma peça original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.