wapcom Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Boa tarde Estou com esse produto, um s6 padrão que veio com o defeito de não reconhecer corretamente a rede, verifiquei e era uma antena mau encaixada, até ai tudo bem, produto funcionando. Porém após fechar ele eu percebi que não iniciava mais, testei e vi que não saia da tela com o simbolo de carregamento, então conectei ele na fonte e vi que estava com consumo sem pressionar o power (por volta de 0,04), desconectei todos os flex, deixei apenas a placa e continua com o consumo, testei apenas a placa e a tela e mesmo assim fica preso na tela do raio, o cliente não pode perder os dados, então não pude testar um software (ele entra na tela de download), fiz uma inspeção visual e não encontrei nenhuma anormalidade. Gostaria então de uma ajuda para identificar o possivel defeito. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Cara esquece software, a origem do defeito é físico! Ja recuperei 2 placas de g920 com alto consumo que eram gerados pelo P.A, mas o consumo era muito maior que o seu caso! ja peguei alguns samsung's com alto consumo 0,04, mas nunca fui afundo para identificar se era regulador de tensão ou outro circuito ! Boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wapcom Postado Junho 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Entendi, é bem complicado essa situação, ainda mais por que ele estava funcionando e somente após fechar que ocorreu isso, suspeito até de algum dano físico em algum componente, mas como disse, não visualizei nenhum na placa. Só para complementar, após pressionar o botão power, o consumo da amperagem aumenta muito, Se não me engano fica acima de um ou até dois, constante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mudosp Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 se vc tiver uma outra placa integra com todos componentes para que vc possa comprar com a sua com defeito ! procure por falta de componentes componentes quebrados, trincados e ou parcialmente solto verifique nas áreas próximas onde vc mexeu ! remova apenas a placa do aparelho e verifique se a placa apresenta os mesmo sintomas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wapcom Postado Junho 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Bom dia, Infelizmente não tenho nenhuma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wapcom Postado Junho 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Mais alguém para auxiliar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.