neilson Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 ola galera estou com um problema com os aparelhos nokia da vivo desbloqueiados com a troca de filtro eles cai ligaçao apos um minuto ja troquei pm flash e nada se alguem tiver uma solucao poste aqui grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 ola galera estou com um problema com os aparelhos nokia da vivo desbloqueiados com a troca de filtro eles cai ligaçao apos um minuto ja troquei pm flash e nada se alguem tiver uma solucao poste aqui grato a todos. Amigo refaça a troca dos filtros, talvez não tenha ficado 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neilson Postado Dezembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 um detalhe e que esse problema so acontece com a operadoa claro na tim nao acontece isso e sao com varius aparelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Boa noite! Se o sr. Afirma que só acontesse com "operadora Claro, na Tim fica ok e na Oi também, talvez seja problema na torre responsável por sua região. Ou P.A ou o próprio filtro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 19, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Obrigado por sua correção sr. João! Mas apenas citei, fiquei um pouco na incerteza sobre P.A ou filtro como você mesmo disse não funcionaria nas demais operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.