paulosales Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Olá amigos, estou com um moto e5 Plus xt1924 que liga funciona normal só que quando entra em stand-by continua ligado e não acende mais a tela. Procedimentos já realizados. Já testei uma tela 100% Original, já fiz software, limpeza, troca da bateria. Nada resolveu, desde já agradeço muito mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Pereira meneses Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Tente trocar o botao Power ou a chave de liga E desliga do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualber Almeida Souza Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Estou com um moto e5 plus que não dá rede alguém com solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 2 horas atrás, Gualber Almeida Souza disse: Estou com um moto e5 plus que não dá rede alguém com solução vc ja removeu o cqa teste desse aparelho paulosales reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Junho 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2019 18 horas atrás, jb25 disse: vc ja removeu o cqa teste desse aparelho Olá amigo, sinceramente não sei o que é cqa Test? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Junho 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Em 11/06/2019 em 07:41, Antonio Pereira meneses disse: Tente trocar o botao Power ou a chave de liga E desliga do aparelho realizei a troca amiga, e nada., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualber Almeida Souza Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Em 11/06/2019 em 16:56, jb25 disse: vc ja removeu o cqa teste desse aparelho Não vc pode marca na foto qual e está peca a antena eu removi para fazer um jamper mais não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.