Iuri Donada Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Bom dia Clan, estou com esse moto E5 Play com bloqueio na conta google, tentei vários procedimentos, pelo talkback, pelo programinha da motorola ele ativa a depuração usb mais não finaliza o procedimento mesmo passando o comando por cmd, tentei um procedimento pelo teclado do sistema mas chego até o video e ele abre no youtube go e pede pra logar na conta google antes de abrir o video, não consegui chegar nas configurações e também não abre nenhum navegador clicando em politicas e privacidade, não consegui achar mais nada que resolva, creio que o patch de segurança esteja na última atualização, se alguém tiver uma possível solução ou procedimento diferente e puder disponibilizar agradeço muito. (Obs: estou sem nenhuma box com ativação para motorola). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrovrs Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 (editado) Tenta da seguinte forma( liga o talkback e reinicia o celular quando ele ligar use os dois dedos pra puxa a barra de notificaçao vai ter a mensagem vc nao esta conectado e em cima o simbolo da configuraçao e pelo aplicativos nas configuraçoes vc pode entrar no google chrome) Editado Junho 11, 2019 por Cristiano de Moraes Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Junho 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Em 11/06/2019 em 14:49, leandrovrs disse: Tenta da seguinte forma( liga o talkback e reinicia o celular quando ele ligar use os dois dedos pra puxa a barra de notificaçao vai ter a mensagem vc nao esta conectado e em cima o simbolo da configuraçao e pelo aplicativos nas configuraçoes vc pode entrar no google chrome) Fiz esse procedimento e consegui adicionar minha conta porém, quando estou configurando o atc e pede pra configurar a digital, ai eu ignoro e pulo a configuração ai aparece a mensagem que preciso logar a primeira conta de usuário sendo que a minha conta já foi adicionada, já tentei vários e vários procedimentos, em todos consigo logar minha conta mas depois de pular a configuração da digital continua pedindo a conta do primeiro usuário, não achei nada parecido até agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Junho 17, 2019 Compartilhar Postado Junho 17, 2019 8 minutos atrás, Iuri Donada disse: Fiz esse procedimento e consegui adicionar minha conta porém, quando estou configurando o atc e pede pra configurar a digital, ai eu ignoro e pulo a configuração ai aparece a mensagem que preciso logar a primeira conta de usuário sendo que a minha conta já foi adicionada, já tentei vários e vários procedimentos, em todos consigo logar minha conta mas depois de pular a configuração da digital continua pedindo a conta do primeiro usuário, não achei nada parecido até agora. colega apos vc coloca sua conta da realmente esse erro vc loga sua conta em outro celula pelo busca meu dispositivo no outro cell vc atualiza o celula em baixo tem 3 opção vc vai na segunda que e codifica o celula apos codifica vc formata o aparelho. Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuri Donada Postado Junho 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Problema resolvido graças a uma dica do Amigo @c@rlos soft 2018 que me passou um programinha que está disponível no Clan Soft, grato pelas dicas pessoal _/\_ c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Goya Postado Fevereiro 21, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Bom dia @Iuri Donada poderia me mandar o link do programa no clansoft? Estou com um aqui e não consigo remover de jeito nenhum, consigo puxar as notificações mas quando clico no símbolo da Config. ele não abre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.