nery brasil Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 bom dia amigos tecnicos do forum clan gsm!!! gente eu preciso de um jamp que faça a ligação do positivo do microfone do samsung c 276 , pois eu fui fazer a adaptação do microfone e a trilha se rompeu. agradeço se alguen tiver tal informação . um grande abraço a todos e aguardo resposta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 boa noite amigo,de uma pesquisada neste link talves possa te ajudar.boa sorte e poste resultados.http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 amigo nery,se você possui um microscópio,fica fácil de corroer o impresso da placa com uma lamina,bem no local da trilha você pode achar a continuação da mesma e puchar um jump. espero que ajude! aguardo resutados!:-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 amigo nery,se você possui um microscópio,fica fácil de corroer o impresso da placa com uma lamina,bem no local da trilha você pode achar a continuação da mesma e puchar um jump. espero que ajude! aguardo resutados!:-) watch movies online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersom almeida Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 alguem pode me mostrar uma foto do capacitor de 1.7 pra min poder procuralo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.