Luan Soares Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Boa tarde colegas ! Entrou pra remoção de conta Mi um, Redmi Note 5A ( MDG6 ), Fiz o processo via EDL ( TestPoint ) e posteriormente ativei a depuração para fazer o Anti-relock (Pela UniTool ) deu procedimento OK porem assim que o mesmo se conecta a uma rede de dados volta o bloqueio da conta ! Alguém ja obteve sucesso nesse Anti-relock dele ? Alguma ideia ? Tenho a Octo +Uni-Android pra esse modelo Desde já muito grato amigos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 boa tarde meu brother desbloqueio de xiaomoi so via servidor mesmo eu faço desbloqueio via servidor essas box e programas apenas emula o desbloqueio aeh quando vc conecta com a net o aparelho se comunica com o servidor xiaomi e volta o bloqueio em questao do relock vc pode remover ele com um arquivo expecifico e instalar um twrp e uma custom rom Luan Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japhones Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Boa tarde, aparelho com android 9 não esta funcionando o Anti Relock, voce deve fazer downgrade pra android 8 e assim realizar o Desbloqueio. Luan Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Junho 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2019 36 minutos atrás, japhones disse: Boa tarde, aparelho com android 9 não esta funcionando o Anti Relock, voce deve fazer downgrade pra android 8 e assim realizar o Desbloqueio. Entendi, estava no Mi 10 ja, fiz downgrade pro 9 ... sabe onde eu acho q versão 8 entao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japhones Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 21 horas atrás, Luan Soares disse: Entendi, estava no Mi 10 ja, fiz downgrade pro 9 ... sabe onde eu acho q versão 8 entao ? versão do android nao da miui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Junho 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2019 21 horas atrás, japhones disse: versão do android nao da miui Versão do Android sempre foi a 7.1.2, fiz downgrade pra 8 do Miui e assim sim deu certo o anti relock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japhones Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 1 hora atrás, Luan Soares disse: Versão do Android sempre foi a 7.1.2, fiz downgrade pra 8 do Miui e assim sim deu certo o anti relock Perfeito, importante que deu certo e o cliente esta feliz kkk Luan Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.