thalyssonfg Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Ola pessoal, estou com um samsung j4 que nao carrega ligado, mas ao dar entrada nele o defeito apresentado era que o mesmo nao estava carregando e esquentava um pouco, mas essa parte eu ja resolvi porem estou com esse outro problema voces tem alguma dica que possam me ajudar, deste ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 possivelmente ci de carga com defeito, por isso que carrega desligado e esta esquentando, faça a substituição e poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalyssonfg Postado Junho 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Obg, mas vc poderia me mandar uma foto de onde fica localizado o ci na placa pfv, agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.