thiago32 Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 boa tarde estou com uma tilha estourada de filtro imagem de moto g1 4g xt1040 estou nessesitando de um jumper alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 boa tarde amigo, o aconselhado seria vc recolocar os filtros ai de volta, nesse caso, faça um jump dos pinos do conetor do lcd ate a presente trilha rompida e encima do fio coloque o filtro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Junho 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2019 mais ai q ta nao sei onde vai essas tilha q esta rompida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 se tiver sucata desse modelo com o multimetro voce consegue indemtificar na placa sucata pra onde vai essa trilha rompida CharlesDias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Junho 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2019 14 horas atrás, Cleyton Moreira disse: se tiver sucata desse modelo com o multimetro voce consegue indemtificar na placa sucata pra onde vai essa trilha rompida entao nao tenho sucata desse aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago32 Postado Junho 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Alguém que pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.