marcelhxc Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Boa tarde pessoal tudo bem? Vou detalhar rapidinho o meu problema, estou efetuando a troca da tela de um motog5s. Fiz todos os procedimentos, liguei a tela pra testar , o celular estava descarregado. Peguei, coloquei carregar. Até ai beleza, apareceu a imagem de carregando na tela do celular ( tela nova ). Agora fui ligar o aparelho ele não liga. Quando ligado no carregador, o led fica piscando mas apertando o botao power não da nenhum sinal, a tela também não mostra nada. Alguem tem uma dica de como resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 boa tarde amigo tem consumo na fonte,qdo aperta power? bom trabalho marcelhxc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelhxc Postado Junho 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Vou medir aqui, mas agora nem o led acende mais ( antes ficava piscando ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelhxc Postado Junho 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2019 quando aperta o botsao ligar ele oscila 2.52 0,40 0,11 Sem apertar o botao ele fica oscilando tb mas 1,52 0,80 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelhxc Postado Junho 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Em 14/06/2019 em 16:18, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo tem consumo na fonte,qdo aperta power? bom trabalho Bom, fui verificar a parentemente está em curto na placa. Curto no conector da bateria, dando continuidade no multimetro. Apenas a troca resolve ou vou ter que revirar pra achar algum outro componente com problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 18, 2019 Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Coloque na fonte e verifique se algum componente ou região esquenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.