Flash_celular Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Bom galera estou com atc aqui que ele esta pedindo um codigo e nao e codigo de sub sidio ja fiz varias tentativa pela ust pro mais so doar o codigo 1234567 e nao e tem algum outro procedimento a se fazer flash algo. Flash Celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Bom dia Amigo tente fazer um hard reset no mesmo Esse póst pode ajudar!!! Boa sorte , Poste o resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Agosto 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Bom dia Amigo tente fazer um hard reset no mesmo Esse póst pode ajudar!!! Boa sorte , Poste o resultado! Ja fiz isso mais ainda continua do mesmo jeito pedindo o codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Ja fiz isso mais ainda continua do mesmo jeito pedindo o codigo. Por gentileza poste os procedimentos que vc tentou fazer e não obteve sucesso por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Agosto 1, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Por gentileza poste os procedimentos que vc tentou fazer e não obteve sucesso por favor Que fosse codigo ai fui resetei pelo tecla pra cima e power e nada tentei pelo sub sidio nada pela ust pro2 mas so dar o codigo 1234567. mais nada. Flash Celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 tente ligar o aparelho sem chip e insira o seguinte codigo *2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 1, 2009 Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Bom galera estou com atc aqui que ele esta pedindo um codigo e nao e codigo de sub sidio ja fiz varias tentativa pela ust pro mais so doar o codigo 1234567 e nao e tem algum outro procedimento a se fazer flash algo. Flash Celular Tente selecionado o modelo I607 e da unlock pela USTpro2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Agosto 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 O procedimento do desblqueio é como o Ary postou acima... Ust Pro2 > Selecione o modelo i607> aparelho ligado> digite Unlock > Desbloqueado... eu estou querendo refazer o codigo te usuario do atc por que o desbloqueio ja tenho aate o sub sidio do atc mas eu preciso refazer o codigo te usuario e ja tentei *2767*3855#. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Agosto 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 fiz a flash consegui soluciona o problema agora esta 100%. Flash_Celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.