JGsmart Postado Junho 18, 2019 Postado Junho 18, 2019 Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que a opção de cadastrar biometria sumiu,não aparece mais nas configurações, já restaurei mais não voltou,alguém tem alguma ideia de como resolver? Citar
Cleyton Moreira Postado Junho 18, 2019 Postado Junho 18, 2019 Já passou uma firmware mais atual? Testou outro botão de biometria? Verificou se há oxidação? Andre Bordonalli e Paulo de Deus reagiu a isso 2 Citar
JGsmart Postado Junho 18, 2019 Autor Postado Junho 18, 2019 O botao já Oxidação tbm já verifiquei. Só não passei a ROM ainda Citar
guialves Postado Julho 17, 2019 Postado Julho 17, 2019 estou com o mesmo problema teve alguma solução? Citar
Guilherme Alcântara Postado Julho 23, 2019 Postado Julho 23, 2019 Se a biometria não aparece nas configurações é porque ela não esta sendo reconhecida pela placa. Antes de tudo faça o teste com outra biometria e verifique o conector da biometria J1902. Efetue um teste no testpoint TP1520. Se não houver resultados no teste, verifique os componentes TVS4 , TVS10 e TVS8. Bom trabalho. Andre Bordonalli e Paulo de Deus reagiu a isso 2 Citar
Silva_dany Postado Abril 21, 2022 Postado Abril 21, 2022 Vcs n tão intendendo né ?só pode !!!! A função de cadastrar uma impressão digital simplesmente SUMIU, n aparece mais. No começo deu erro e depois parou de funcionar, tirando os novos bugs que esse celular está dando, e ele nunca foi assim! Me chamem no email que eu mostro um print Citar
Guilherme Alcântara Postado Maio 3, 2022 Postado Maio 3, 2022 (editado) Em 21/04/2022 em 06:01, Silva_dany disse: Vcs n tão intendendo né ?só pode !!!! A função de cadastrar uma impressão digital simplesmente SUMIU, n aparece mais. No começo deu erro e depois parou de funcionar, tirando os novos bugs que esse celular está dando, e ele nunca foi assim! Me chamem no email que eu mostro um print Expand E vc não ta lendo né? Só pode!!! Procure um técnico especializado para fazer o reparo do seu aparelho. Editado Maio 3, 2022 por Guilherme Alcântara reset0 reagiu a isso 1 Citar
Paulo de Deus Postado Maio 4, 2022 Postado Maio 4, 2022 Boa tarde, @Silva_dany Lembramos que o fórum é destinado apenas para técnicos, se você é usuária final recomendamos que leve seu aparelho em uma assistência de sua confiança para analisarem e resolverem seu problema. Se você realmente trabalha na área, baixe o manual técnico de serviço desse modelo aqui: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5103 e faça as analises passadas pelos grandes amigos @Cleyton Moreira e @Guilherme Alcântara que com certeza conseguirá identificar e até solucionar o problema Bom trabalho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.