homemcodorna19 Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Olá pessoal, td blza?? sou novo no assunto e gostaria de desbloquear um LG GB230 tenho somente o cabo USB dele. Como faço pra desbloquear?? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Olá pessoal, td blza?? sou novo no assunto e gostaria de desbloquear um LG GB230 tenho somente o cabo USB dele. Como faço pra desbloquear?? Abraços Sr. esse desbloqueio só é feito via Vygis-Toll ou Subsídio. msn: heitor.luis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 dirija-se a uma autoizada mais proximo de vc ou tente por subsidio com parceiros aqui do forum blz amigo abraco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cwcell Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 amigo tambem tenho um coo poblema de email e eu não conssigo conectat nem na hwk e nem na z3x o aparelho e zerado não tem poblema de conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.