MDICELL Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Fala rapaziada beleza ? estou tentando desbloquear um j400m no android 9.0 e não estou conseguindo , ja usei o procedimento em outros modelos e tudo ok sempre desbloqueio utililzando o https://clansoft.net/frp8/ e o video . depois de instalar o Android_8_GAM.apk E em seguida o FRP_Bypass.apk abro o FRP e não aparece os "TRES PONTINHOS" para adicionar a conta .. Alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 13 minutos atrás, MDICELL disse: Fala rapaziada beleza ? estou tentando desbloquear um j400m no android 9.0 e não estou conseguindo , ja usei o procedimento em outros modelos e tudo ok sempre desbloqueio utililzando o https://clansoft.net/frp8/ e o video . depois de instalar o Android_8_GAM.apk E em seguida o FRP_Bypass.apk abro o FRP e não aparece os "TRES PONTINHOS" para adicionar a conta .. Alguma solução ? amigo quando vc abrir o FRP basta precionar a tecla de voltar que ira aparecer pra vc adicionar nova conta, faça esse teste e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MDICELL Postado Junho 19, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2019 24 minutos atrás, Jaylsonn disse: amigo quando vc abrir o FRP basta precionar a tecla de voltar que ira aparecer pra vc adicionar nova conta, faça esse teste e poste o resultado sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 43 minutos atrás, MDICELL disse: sem sucesso amigo eu sempre faço esse desbloqueio da conta google desse modelo com o android 9.0 eu preciono a seta de volta por alguns segundo que aparece a opcao de adicionar uma nova conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaylsonn Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 1 minuto atrás, Jaylsonn disse: amigo eu sempre faço esse desbloqueio da conta google desse modelo com o android 9.0 eu preciono a seta de volta por alguns segundo que aparece a opcao de adicionar uma nova conta caso nao apareça a opçao faça um hard reset e refaça novamente que vc tera exido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 (editado) 2 horas atrás, MDICELL disse: Fala rapaziada beleza ? estou tentando desbloquear um j400m no android 9.0 e não estou conseguindo , ja usei o procedimento em outros modelos e tudo ok sempre desbloqueio utililzando o https://clansoft.net/frp8/ e o video . depois de instalar o Android_8_GAM.apk E em seguida o FRP_Bypass.apk abro o FRP e não aparece os "TRES PONTINHOS" para adicionar a conta .. Alguma solução ? so aperta o botao direto ou segura aparece pra fazer login Editado Junho 19, 2019 por c@rlos soft 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luani Postado Dezembro 10, 2021 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2021 Biu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.