Tarso Cristiano Postado Junho 19, 2019 Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Amigos, estou com um J410 que estava completamente oxidado o conector de carga. troquei o mesmo mas a oxidação quebrou algumas trilhas do conector. Recuperei as trilhas positiva e negativa, porém, no conector da bateria chega 4 volts mas oscilando direto para 2 volts e 4 volts. Não estabiliza a voltagem nos 4 volts. Alguém tem alguma dica para resolver esse defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukazSanti Assitence Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Estou com o msm provlema alfuma soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Em 19/06/2019 em 16:00, Tarso Cristiano disse: Amigos, estou com um J410 que estava completamente oxidado o conector de carga. troquei o mesmo mas a oxidação quebrou algumas trilhas do conector. Recuperei as trilhas positiva e negativa, porém, no conector da bateria chega 4 volts mas oscilando direto para 2 volts e 4 volts. Não estabiliza a voltagem nos 4 volts. Alguém tem alguma dica para resolver esse defeito? bom dia amigo somente as trilhas positiva e negativa não vai carregar esse aparelho precisa das linhas ID corretas. manda uma foto do conector de carga para q possamos verificar um possível jumper. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.