helpassistencia Postado Junho 21, 2019 Postado Junho 21, 2019 Bom dia amigos estou com um J500 na bancda,fiz a desoxidaçao e ele funciona normal consumo um pouquinho acima,mas quando entra em repouso se desliga e so liga novamente se retirar a bateria.Alguem ja passou por isso!! Citar
tecjosemarcio Postado Junho 21, 2019 Postado Junho 21, 2019 Estou com um Galaxy Gran Neo Duos Tv Gt-i9063t que esta com o mesmo problema, porém notei que quando ele entra em descanso, ele dar varios bips. O celular funciona tudo, mais se a tela apagar nao acende mais, eu ate consigo desligar ele apertando e segurando o power. Citar
helpassistencia Postado Junho 21, 2019 Autor Postado Junho 21, 2019 estou pensando em trocar o cristal,pois não encontrei defeito nas mediçoes que fiz Citar
kingcell499 Postado Junho 21, 2019 Postado Junho 21, 2019 4 horas atrás, helpassistencia disse: Bom dia amigos estou com um J500 na bancda,fiz a desoxidaçao e ele funciona normal consumo um pouquinho acima,mas quando entra em repouso se desliga e so liga novamente se retirar a bateria.Alguem ja passou por isso!! Boa Tarde . Pelo q vejo trata-se do sensor hall... pegue o esquema e faca a troca do mesmo... Citar
kingcell499 Postado Junho 21, 2019 Postado Junho 21, 2019 4 horas atrás, helpassistencia disse: Bom dia amigos estou com um J500 na bancda,fiz a desoxidaçao e ele funciona normal consumo um pouquinho acima,mas quando entra em repouso se desliga e so liga novamente se retirar a bateria.Alguem ja passou por isso!! Citar
kingcell499 Postado Junho 21, 2019 Postado Junho 21, 2019 1 minuto atrás, kingcell499 disse: Possivel solucao acima... Citar
Lumertz Postado Junho 21, 2019 Postado Junho 21, 2019 Olá, peguei um com esse problema e só resolvi com a troca da frontal, teste desconectando o flex do touch acho que esse problema está relacionado ao touch ou teste com outra frontal e poste o resultado. Citar
helpassistencia Postado Junho 21, 2019 Autor Postado Junho 21, 2019 Boa noite amigos,agradeço a tentativa de ajuda mas substitui o CI e não resolveu,funciona tudo de boa,mas entra em modo descanso e nao liga mais so tirando a bateria. Citar
helpassistencia Postado Junho 21, 2019 Autor Postado Junho 21, 2019 19 minutos atrás, Lumertz disse: Olá, peguei um com esse problema e só resolvi com a troca da frontal, teste desconectando o flex do touch acho que esse problema está relacionado ao touch ou teste com outra frontal e poste o resultado. Ja fiz isso com frontal original tirada d e outro aparelho. Citar
helpassistencia Postado Junho 21, 2019 Autor Postado Junho 21, 2019 Acabei de fazer outro teste,com a placa sem o frontal quando ele entra em modo descanso e nao liga,o miliaperimetro fica marcando um consumo de 0,50 mA. Citar
helpassistencia Postado Junho 22, 2019 Autor Postado Junho 22, 2019 Dividindo conhecimento adquirido nesta jornada,pode ser de ajuda para algum colega. -O telefone foi molhado -desoxidei na banheira seguiu o problema -Nao encontrei nada fora do normal nas mediçoes -Troquei o CI recomendado pelo colega KINGCEL 499 -troquei o sensor de proximidade -atualizei o software -troquei o cristal oscilador _ como ultima e derradeira opção(ja estava perdido mesmo) coloquei fluxo liquido no power mananger e resoldei por 45 segundos a 380 graus ar no 4..... -BINGO...deu certo ta 100% funcional.Obrigado a todos!! Gabriel Gonzalez e Ofcell Repair reagiu a isso 2 Citar
kingcell499 Postado Junho 22, 2019 Postado Junho 22, 2019 11 horas atrás, helpassistencia disse: Dividindo conhecimento adquirido nesta jornada,pode ser de ajuda para algum colega. -O telefone foi molhado -desoxidei na banheira seguiu o problema -Nao encontrei nada fora do normal nas mediçoes -Troquei o CI recomendado pelo colega KINGCEL 499 -troquei o sensor de proximidade -atualizei o software -troquei o cristal oscilador _ como ultima e derradeira opção(ja estava perdido mesmo) coloquei fluxo liquido no power mananger e resoldei por 45 segundos a 380 graus ar no 4..... -BINGO...deu certo ta 100% funcional.Obrigado a todos!! Parabens mano!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.