Djalmo Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Bom dia amigos Trago este aparelho que ao iniciar vai direto pra tela de recoveri, aparelho entrou pra troca de frontal, Alguém já passou por isso? WhatsApp Video 2019-06-21 at 17.27.37.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Junho 23, 2019 Compartilhar Postado Junho 23, 2019 (editado) Vc já verificou ou botões possíveis oxidação verifique o conector de carga também meu brother Editado Junho 25, 2019 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bryanfellipe Postado Junho 23, 2019 Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Tentou repassar a rom do aparelho? Vejo que antes de entrar em recovery ocorre um erro no android.. talvez seja um arquivo corrompido.. Na maioria dos casos os bricks vão direto para o modo edl.. caso faça isso e não resolva, usa o app samsung300k e tenta sair do modo recovery por lá.. caso não haja solução tente um hard reset após isso.. é o que eu tentaria de início.. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Junho 23, 2019 Compartilhar Postado Junho 23, 2019 O aparelho entra em modo download ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Junho 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Não consegui colocar em modo dowload, tem alguma outra forma de fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Junho 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Em 23/06/2019 em 09:54, bryanfellipe disse: Tentou repassar a rom do aparelho? Vejo que antes de entrar em recovery ocorre um erro no android.. talvez seja um arquivo corrompido.. Na maioria dos casos os bricks vão direto para o modo edl.. caso faça isso e não resolva, usa o app samsung300k e tenta sair do modo recovery por lá.. caso não haja solução tente um hard reset após isso.. é o que eu tentaria de início.. abraços. Amigo, tentei passar a rom, o procedimento passa liso, mas volta ao mesmo problema, o aparelho não entrava em modo dowload pois o conetor esta ruim. O Hard Reset tbm não funciona, aparece fail to open recovery_cause. Caso tenha alguma sugestão agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 tentou com outra tela? pois foi depois de trocar que ocorreu ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Junho 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2019 1 minuto atrás, Aldinei Jose disse: tentou com outra tela? pois foi depois de trocar que ocorreu ne Vou tentar!!! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Junho 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2019 2 horas atrás, Djalmo disse: Vou tentar!!! Obrigado. Apresenta o mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Junho 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2019 Não consegui passar mais a original, alguém teria a firmeware original pra eu tentar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 olá amigo tudo bem ? ele não entra em modo download? poderia colocar uma foto do modo recovery por favor? caso precise da rom mas atualizada irá encontrar no clansoft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Junho 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2019 14 horas atrás, dkrevol disse: olá amigo tudo bem ? ele não entra em modo download? poderia colocar uma foto do modo recovery por favor? caso precise da rom mas atualizada irá encontrar no clansoft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bryanfellipe Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Em 25/06/2019 em 10:57, Djalmo disse: É amigo, isso é erro no recovery, diz que o diretório não existe, corrompido.. Tentou passar rom particionada com pit? Passa essa na última versão do android e olha se resolve.. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5588 Djalmo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquelizo02 Postado Julho 7, 2019 Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Em 23/06/2019 em 17:01, Hunnoren disse: O aparelho entra em modo download ? O meu j6gtv600 não entra em modo download alguém tem alguma sugestão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Julho 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Em 07/07/2019 em 11:39, henriquelizo02 disse: O meu j6gtv600 não entra em modo download alguém tem alguma sugestão Amigo, segura os botões de volume mais e menos e conecta no cabo usb, se não entrar tenta trocar o conector, no meu caso resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalmo Postado Julho 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Em 06/07/2019 em 12:29, bryanfellipe disse: É amigo, isso é erro no recovery, diz que o diretório não existe, corrompido.. Tentou passar rom particionada com pit? Passa essa na última versão do android e olha se resolve.. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5588 Este link não abre pra dowload, teria outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Julho 8, 2019 Compartilhar Postado Julho 8, 2019 1 hora atrás, Djalmo disse: Este link não abre pra dowload, teria outro? Link funcionando perfeitamente amigo, único problema é o limite de downloads do Google Drive para isso tem duas soluções: 1 - Baixar pelo link alternativo 2 - Fazer esse tutorial para baixar pelo GDrive: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=articles&b=article&id=4 bryanfellipe e Djalmo reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bryanfellipe Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Em 07/07/2019 em 11:39, henriquelizo02 disse: O meu j6gtv600 não entra em modo download alguém tem alguma sugestão Amigo tenta pelo samsung 300k tools, é uma ferramenta que ajuda a colocar o cel em modo download.. agora seu caso tem que ter mais detalhes.. ele liga? Me diz os procedimentos e a situação em que se encontra seu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.