Moreschieletro Postado Junho 22, 2019 Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Olá, estou com um problema muito curioso nesse moto g6, desligado ele tenta carregar subindo o consumo até 0.43A depois cai para 0.22A depois zera e começa tudo novamente sendo que a carga da bateria não aumenta, com ele em modo fastboot a bateria sobe e o consumo fica estabilizado em 0.43A, com ele ligado não mostra nada na tela sobre estar carregando nem usb conectado, consumo em 0.22A sem subir a bateria também, já tentei instalar duas versões de android diferente, testei ou carregador, testei com outra bateria, até o momento sem sucesso, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REPARAPHONE Postado Junho 24, 2019 Compartilhar Postado Junho 24, 2019 resolvi trocando esse thermistor Moreschieletro e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moreschieletro Postado Junho 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2019 No meu caso o termistor não alterou em nada, pressionando com o dedo na região do rf transeiver ele começa a carregar, e só para apos tirar o caro usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano choti Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Em 24/06/2019 em 13:36, Moreschieletro disse: No meu caso o termistor não alterou em nada, pressionando com o dedo na região do rf transeiver ele começa a carregar, e só para apos tirar o caro usb. acabei de pegar um aqui que esta no mesmo caso do seu Aperta a blindagem ele começa a carregar Quando tira o conector e ponha novamente ele para Vou comunicar ao dono Se ele altorizar vou fazer resolda dessa ilha e posto aqui o resultado Moreschieletro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moreschieletro Postado Junho 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2019 10 minutos atrás, adriano choti disse: acabei de pegar um aqui que esta no mesmo caso do seu Aperta a blindagem ele começa a carregar Quando tira o conector e ponha novamente ele para Vou comunicar ao dono Se ele altorizar vou fazer resolda dessa ilha e posto aqui o resultado Efetuei a resolar em todos os componentes dessa região, não tive nenhum resultado, infelizmente por conta da pressa do cliente terei que entregar assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Estou com duas placas de moto G6 que tbm não carregam uma molhou e a outra parou de carregar sem solução ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo.woiciechoski Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Em 25/06/2019 em 15:10, adriano choti disse: acabei de pegar um aqui que esta no mesmo caso do seu Aperta a blindagem ele começa a carregar Quando tira o conector e ponha novamente ele para Vou comunicar ao dono Se ele altorizar vou fazer resolda dessa ilha e posto aqui o resultado Estou com um caso igual, aperto a blindagem e carrega normal, tira e bota o cabo e para, se aperta de novo, volta a carregar. Vc achou alguma solução, tentou resoldar, estou com medo de resoldar e o celular nao voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Leo Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Tentei resoldar a região e não resolveu, mas cada caso é um caso, se for fazer antes avise seu cliente sobre o risco de piorar a situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet_Cell_Ranch Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Em 25/06/2019 em 15:10, adriano choti disse: acabei de pegar um aqui que esta no mesmo caso do seu Aperta a blindagem ele começa a carregar Quando tira o conector e ponha novamente ele para Vou comunicar ao dono Se ele altorizar vou fazer resolda dessa ilha e posto aqui o resultado cara estou com mesmo problema, quando eu aperto a blindagem ele volta, quando tiro do carregador ele para e tenho que apertar denovo sera que uma ressolda volta? tenho receio de piorar a situação tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet_Cell_Ranch Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W.Mandu Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Cara, os poucos moto g6 e moto g6 play que peguei para troca de conector só carregaram montados, creio que um dos parafusos faz parte do aterramento, tentem e postem o resultado por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinizlll Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Pessoal, relataram que pressionando a blindagem do setor de RF da placa, o aparelho voltava a carregar normalmente. É de se notar que o sistema de carga e Power manager ficam do outro lado da placa justamente no verso do setor de RF. Ou seja, o problema pode estar ai, vou realizar uma reflow nesse setor e posto resultados !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 dos que entraram na loja aqui, 1 foi conector de carga, outro tive que retirar esse ci e fazer reballing, pois so são soldas frias, por isso se pressionar ele carrega normalmente http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=442129 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geracreditos Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Em 03/09/2019 em 22:03, vinizlll disse: Deu certo a ressolda amigo? Estou com o mesmo problema: pressionando a blindagem do setor de RF da placa, o aparelho voltava a carregar normalmente.! Peguei a placa faltando um dos diodos perto do conector do LCD, mas o backlight está OK! Um certo momento pensei que tivesse relação com o problema, mas muitas pessoas estão relatando o mesmo problema! Coisa intrigante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinizlll Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Então, fiz o Reflow e não resolveu, aí retirei o componente da Board, vou fazer o pedido de um novo e testar quando chegar, posto resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaswsouza Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 pessoal estou na mesma luta, ja substitui o conector de carga, pmi8952(000) e ainda nada, só nao realizei reball do 8953 ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Flausino de Melo Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Nada ainda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinizlll Postado Outubro 3, 2019 Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Tô esperando chegar os ci para testwr, posto resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslley.s.s Postado Outubro 28, 2019 Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 Olá pessoal boa tarde, peguei um moto G6 Plus XT1925-3 com este mesmo problema relatado acima, fiz varias coisas.... troca de conector, bateria, reflow na area do PM, verifiquei o thermistor e nada! Também fiz o procedimento para tirar do modo CQA pq em CQA ele fica sem carregar também e só carrega em fastboot. Enfim minha solução foi "INSTALEI A ULTIMA ROM DO FORUM" voltou ao normal, carregando turbopower e reconhecendo no PC. Tentem ai, pro mim resolveu. Abraço a Todos, boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moreschieletro Postado Outubro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2019 6 horas atrás, weslley.s.s disse: Olá pessoal boa tarde, peguei um moto G6 Plus XT1925-3 com este mesmo problema relatado acima, fiz varias coisas.... troca de conector, bateria, reflow na area do PM, verifiquei o thermistor e nada! Também fiz o procedimento para tirar do modo CQA pq em CQA ele fica sem carregar também e só carrega em fastboot. Enfim minha solução foi "INSTALEI A ULTIMA ROM DO FORUM" voltou ao normal, carregando turbopower e reconhecendo no PC. Tentem ai, pro mim resolveu. Abraço a Todos, boa sorte!!! Muito boa sua dica amigo, infelizmente não tenho mais o aparelho comigo, se os demais colegas puder seguir seu procedimento seria muito interessante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel0308 Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 Em 28/10/2019 em 12:05, weslley.s.s disse: Olá pessoal boa tarde, peguei um moto G6 Plus XT1925-3 com este mesmo problema relatado acima, fiz varias coisas.... troca de conector, bateria, reflow na area do PM, verifiquei o thermistor e nada! Também fiz o procedimento para tirar do modo CQA pq em CQA ele fica sem carregar também e só carrega em fastboot. Enfim minha solução foi "INSTALEI A ULTIMA ROM DO FORUM" voltou ao normal, carregando turbopower e reconhecendo no PC. Tentem ai, pro mim resolveu. Abraço a Todos, boa sorte!!! boa tarde! estou com o mesmo problema instalei stock rom do android 8 mas nao resolveu meu problema. poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel0308 Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 Em 28/10/2019 em 12:05, weslley.s.s disse: Olá pessoal boa tarde, peguei um moto G6 Plus XT1925-3 com este mesmo problema relatado acima, fiz varias coisas.... troca de conector, bateria, reflow na area do PM, verifiquei o thermistor e nada! Também fiz o procedimento para tirar do modo CQA pq em CQA ele fica sem carregar também e só carrega em fastboot. Enfim minha solução foi "INSTALEI A ULTIMA ROM DO FORUM" voltou ao normal, carregando turbopower e reconhecendo no PC. Tentem ai, pro mim resolveu. Abraço a Todos, boa sorte!!! boa tarde! estou com o mesmo problema instalei stock rom do android 8 mas nao resolveu meu problema. poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuel0308 Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 Em 28/10/2019 em 18:45, Moreschieletro disse: Muito boa sua dica amigo, infelizmente não tenho mais o aparelho comigo, se os demais colegas puder seguir seu procedimento seria muito interessante! boa noite amigo! ´´ instalar a ultima rom do forum´´ seria voltar o moto g6 do android 9 para o 8? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.