tux Postado Junho 24, 2019 Postado Junho 24, 2019 Boa tarde pessoal. Alguém t´em informações sobre como desbloquear a conta MI do Xiaomi redmi 4x. Já realizei procedimento FRP em outros dispositivos mas nesse aparelho ainda não fiz nenhum. Podem me ajudar? Citar
Jesiel Pfeifer Postado Junho 24, 2019 Postado Junho 24, 2019 Boa tarde @tux, Tem alguma box? Se tiver a UMT, pode tentar remove a conta Mi e o Gmail desse aparelho usando o modulo QCFire dela. Outra dica que te dou é criar um tópico com um titulo esclarecedor, já que é novo no fórum sugiro ler as regras abaixo: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar tux e Vinicius Plácido reagiu a isso 2 Citar
tux Postado Junho 24, 2019 Autor Postado Junho 24, 2019 Obrigado pela resposta Jesiel. Peço desculpas se não fui claro o suficiente. Acabei de ler os termos de uso. Eu não possuo nenhuma box. Sempre fiz FRP com meu computador sem utilizar essas ferramentas externas. É a primeira vez que um cliente me aparece com esse tipo de problema de bloqueio de conta MI. Eu pesquisei algumas coisas sobre o "test point" EDL mode, mas sinceramente não foi muito esclarecedor. Estou quase devolvendo esse aparelho a cliente. Citar
Jesiel Pfeifer Postado Junho 24, 2019 Postado Junho 24, 2019 @tux nunca fiz nenhuma remoção de conta Mi sem ser via box, então não consigo te ajudar muito sem você ter o equipamento necessário. Citar
dkrevol Postado Junho 24, 2019 Postado Junho 24, 2019 olá amigo tiro definitivo , sem necessidade de abrir o aparelho, pode está clean ou lost, o tempo de espera e de 1 a 20 dias, mas caso queira fazer by pass pela umt direto faz habilita deselvovedor e antirelock e done Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.