Mayco gsm Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Boa Tarde,Amigos do clan. Estou com bucho,um cliente comprou um motorola A853 é um lançamento.(compra via web)mais na tela ele só mostra uma especificação em ingles.ele só roda normal no cabo usb.eu ñ entedo bem de solft(fisico)podem de ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Dezembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Boa Tarde,estou Testando o motorola o cabo usb esta conectado no atc,mais ñ esta no pc e ele liga normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Senhor, nesse caso uma atualização resolveria seu problema, mais como o senhor mesmo disse que tem dificuldades em software, tente esse procedimento de hard reset e poste resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/8702-hard-reset-motorola-milestone-droid.html#post47798 Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.