Igor BomfimS Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Boa noite amigos! Semana passada um cliente apareceu com esse celular para eu resolver um softbrick, assim fiz, segundo ele, estava carregando e do nada parou.. Enfim.. Erro corrigido. Se passou uma semana e ele retornou com o celular falando q tinha brickado novamente, tentei ligar e não deu sinal de vida, olhei a bateria e tinha consumido muita carga, fiz a reativação da bateria, mas não funcionou.. Quando coloco o celular na fonte de bancada ele da um sinal de vida e trava 0.6 de corrente, olhei no multimetro e não esta bipando os conectores da bateria.. O que eu faço? Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reulison Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 esse modelo costuma morre o boot, ai já era só com box jtag. já peguei vários assim e não consegui solução. Igor BomfimS reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Em 25/06/2019 em 22:48, Igor BomfimS disse: Boa noite amigos! Semana passada um cliente apareceu com esse celular para eu resolver um softbrick, assim fiz, segundo ele, estava carregando e do nada parou.. Enfim.. Erro corrigido. Se passou uma semana e ele retornou com o celular falando q tinha brickado novamente, tentei ligar e não deu sinal de vida, olhei a bateria e tinha consumido muita carga, fiz a reativação da bateria, mas não funcionou.. Quando coloco o celular na fonte de bancada ele da um sinal de vida e trava 0.6 de corrente, olhei no multimetro e não esta bipando os conectores da bateria.. O que eu faço? Agradeço desde já! vejo que o Sr. é novo no forum, peço que se adapte as regras do forum; 10 ) Ao criar um tópico ou postar no fórum: 10 .a) Verifique se tal solução já se encontra postada no fórum ou no nosso servidor Clansoft . Utilize a pesquisa do fórum; Poste sua dúvida apenas em um local. Não deverão ser repetidas as mensagens, dicas, dúvidas ou procedimentos já existentes no fórum ou no Clansoft, salvo avisos da Administração/ Moderação. 10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ; O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum. 10 .c) Não alterar o padrão de cores e fontes do fórum. Proibido qualquer tipo de alteração no padrão de fonte, tamanho, cor, modelo. 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Igor BomfimS reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor BomfimS Postado Junho 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Obrigado pelo aviso, eu copiei o texto de outra caixa e não consegui mudar a caixa de texto, irei prestar atenção da próxima vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.