portalazulcell Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 (editado) Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar a remover o frp do J7 neo com Touch parado apos a atualização Ja tentei com cabo otg + teclado, ja tentei rodar outra rom, porem sem sucesso. Teria algum outro modo, possuo a box Octoplus. Editado Junho 27, 2019 por Paulo de Deus Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Boa tarde, primeiramente nos informa qual versão do Android, e binário do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Junho 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Binario 6 a versão do software não sei. O cliente relata que fez a atualização e o touch parou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 36 minutos atrás, portalazulcell disse: Binario 6 a versão do software não sei. O cliente relata que fez a atualização e o touch parou Roda os arquivos do link abaixo que resolve seus 2 problemas https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5497 Paulo de Deus e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 33 minutos atrás, portalazulcell disse: Binario 6 a versão do software não sei. O cliente relata que fez a atualização e o touch parou vc pode resolve os dois problemas em so um metodo primeiramente fazendo o dawngrade https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5497 ao fazer dawngrade vc pode remover frp pelo talckback ou forma de vc acha melhor. reulison, Paulo de Deus e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Junho 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Obrigada ja consegui Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Bom dia, ficamos felizes que conseguiu resolver, agradecemos pelo retorno, agradecemos aos amigos pelas dicas passadas. Tópico será marcado como Resolvido Ivan kern nunes e portalazulcell reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Boa tarde! comigo não funcionou nem com essa versão e nem a 8.1 Repair Brazil. alguém tem outra ROM que possa funcionar. apliquei as ROMs tanto pelo odin quanto pela z3 box e não resolveu o problema do touch e pra piorar ainda esta com FRP ativado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 16 minutos atrás, thalys disse: Boa tarde! comigo não funcionou nem com essa versão e nem a 8.1 Repair Brazil. alguém tem outra ROM que possa funcionar. apliquei as ROMs tanto pelo odin quanto pela z3 box e não resolveu o problema do touch e pra piorar ainda esta com FRP ativado. Seu problema é com touch que não funciona, é isso? Se for, passe essa firmware: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5497 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 1 hora atrás, Cristiano de Moraes disse: Seu problema é com touch que não funciona, é isso? Se for, passe essa firmware: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5497 Isso mesmo! Mas já passei essa ROM, inclusive esta rodando nele agora e não funcionou o touch. já testei dois diferentes touch e não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Acredito que tenha outro problema no aparelho então, pois essa rom resolve o problema relacionado ao touch. thalys reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.